Coleção pessoal de emiliaboto

541 - 560 do total de 605 pensamentos na coleção de emiliaboto

É preciso seguir a vida, mesmo com tudo isso que você deixou para eu arrumar.

Não confunda convivência tolerante com amizade!

Durante uma crise profissional não se deixe abater. Crie outro meio de ganhar dinheiro de forma até vitalícia. Use isso tudo para planejar novos rumos. Comece hoje. Repensa sua vocação.

Nunca estaremos preparados para a morte. Não fomos feitos para morrer. Somos seres eternos.

Tenha muito cuidado com o que você quer, deseja ou fala. Pode trazer para sua vida coisas que jamais quis de fato.

Se rebaixar diante de alguém por migalhas de amor é a pior das humilhações!

Tem hora que apesar de amar muito a pessoa, tem que escolher ela ou você.

Não pergunte quantas chances deve dar. Avalia o tamanho do estrago e decida se permanece ou excluí. Simples assim!

Longe estou daquilo tudo que me traz felicidade!

Gosto de escrever com liberdade no pensamento. Seguir a livre associação. Colocar para fora as angústias pelas palavras.

Você é o meu grande amor. Nunca fui tão fiel e entregue a alguém como fui para você. Mesmo assim você não enxergou isso. Quis virar o jogo me ofendendo. Não precisava. Era só dizer que não queria mais e eu até por te amar demais, o deixaria livre para ser feliz.

Se foi deixada pelo seu amor não faça nada. É hora de se manter longe. Faça uma autoanálise e veja se essa relação estava te fazendo bem. Agora é olhar para você e não para o outro. Se ame!

A primeira vez que conheci a mentira eu tinha quatro anos de idade. Pedi minha irmã para eu ir na rua com ela. Mandou eu pedir minha mãe. Quando voltei ela tinha ido embora e me deixado. Entendi rapidamente que ela tinha mentido e me enganado. Até hoje tenho sérios problemas com mentiras. E ser enganada é sentido como um golpe emocional muito forte.

As pessoas se perguntam se existe amor a primeira vista. Eu só sei que amei você antes de te ver. Quando o vi tive certeza que era o amor da minha vida.

Quando você vai entender que amor não acaba?

Eu passei a vida procurando meu grande amor e ele se revelou em quem eu nunca imaginei.

Um dia me levanto e vou, mas deixarei a porta aberta caso queira olhar o que perdeu.

Eu só amo você demais, não precisa me maltratar por isso!

Não tenho tempo a perder julgando ou condenando as pessoas. Isso é papel da justiça e de Deus. Estou aqui para somar e não dividir!

As pessoas confundem a facilidade que eu tenho de não guardar raiva ou rancor quando me fazem mal, com falta de vergonha na cara ou safadeza. Minha mãe nos criou para sermos fortes e resistentes aos problemas, não as pessoas!