Coleção pessoal de EloaEster

Encontrados 3 pensamentos na coleção de EloaEster

Quando o futuro é arquitetado por um carnaval de idiotas em amostra seria melhor você ficar quieto. Se você me ama, não vai me deixar saber?

Versão de Eloá Ester
2 compartilhamentos
Tags: amor declaração

Hoje eu pensei em você com saudades e meu coração se encheu de tristeza, e fez as lágrimas transbordarem pelos meus olhos. Mas não há nenhuma novidade nisso, porque eu pensei em você ontem, e anteontem, e todos os dias desde que você se foi. Sua falta aperta tanto o coração que a saudade escorre pelos olhos. Penso em você em silêncio e às vezes chego a chamar seu nome, mãe. Sua lembrança continua viva dentro de mim, eternizada em meu coração. Ah mãe, como eu queria que estivesse aqui.

Versão de Eloá Ester
14 mil compartilhamentos

Eu hoje acordei meio diferente, diferença que nem sei explicar, sei que nada
acontece por acaso e as coisas ruins que acontecem sempre tem um lado positivo basta você enxergar que Deus em sua infinita sabedoria faz tudo do jeitinho que tem que ser... Acredito que tudo acontece sim por um motivo.
As pessoas mudam para que você possa aprender a deixá-las, as coisas dão errado para que você possa dar valor a elas quando estiverem certa, você acredita em mentiras e eventualmente aprende a confiar em ninguém exceto você mesmo e às vezes coisas boas dão errado para que coisas melhores possam dar certas
Nada acontece por acaso, nenhuma pessoa é ruim demais, nem boa demais, você escolhe a posição dela perante a ti, se Deus colocou no seu caminho tem um por que! Creio que nada é por acaso e que todo tombo é sinônimo de fortalecimento, não sou o melhor exemplo da tolerância e da paciência, às vezes saio do limite. Desejo coisas simples, que me façam feliz. Sou impaciente, não gosto de enrolação, ou é sim ou é não. Aí eu descanso.
Prefiro qualidade à quantidade, conto meus amigos nos dedos. Sonho alto muitas vezes, e luto por esses sonhos quando vejo que vale a pena, caso contrário nem perco meu tempo. Dou muito valor pras pessoas que estão do meu lado não sei fingir felicidade, não sei ser indiferente, não sei não sentir de verdade.
Se não deu certo, não era pra ser.

Versão de Eloá Ester
1 compartilhamento
Tags: acaso destino