Coleção pessoal de Eliassilva
Em quanto uns choram, outros se alegre, em quanto uns perde, outros ganha, essa e a verdadeira vida aqui na terra, somos como ondas do mar, as vezes estarmos no alto e as vezes estarmos no baixo, não podemos para, quando estarmos no baixo, porque um dia a gente sobe, e não podemos nos acostumar no alto porque um dia a gente desce.
Ainda é um pouco difícil falar sobre o que aconteceu. Os anos se passaram, mas eu lembro todos os dias de você. Quando eu soube que você partiu desse mundo, tentei mentir para mim mesma. Eu já estava em em um momento complicado e se eu me permitisse sentir mais essa dor, eu teria desabado. Tentei falar que tudo não passava de um pesadelo. Mas não adianta, a realidade é sempre mais forte. E eu demorei para tentar processar o que aconteceu. Eu mal conseguia olhar nossas fotos. Elas me trazem lembranças lindas, mas muito dolorosas para quem nunca soube lidar com essa partida. Eu demorei anos para voltar ao local que mais marcou nossa juventude. Pela primeira vez, me permiti viver a dor da sua partida. Chorei toda a mágoa que tinha acumulada ao longo desses anos. Eu tentei evitar o luto, pois tudo era muito forte para mim. As lembranças, suas fotos, a dor que eu sentia quando lembrada de você. Eu até cheguei a me afastar das pessoas que me faziam lembrar de você. Não foi fácil para ninguém. Você era tão jovem, tinha tanta coisa para viver, aprender. Mas com o tempo, eu tive que encarar minha dor. Tive que encarar a dor da sua partida. E hoje, depois de tanto tempo, eu tomei coragem para ver um vídeo nosso. Tantas lembranças incríveis surgiram. Pedi tanto a Deus para que você esteja em paz. Venha me visitar em um sonho, por favor, para me dizer que está bem e que eu já posso seguir em paz. Que você entende minhas razões.
Hoje o sol brilhou como nunca vir, ta tão lindo, que me vez de lembra de você, faz tanto tempo que você se foi, que até hoje eu sinto a sua falta, já tentei de tudo para preencher esse vazio, mais não consigo, saudades eternas primo.
Quanto vale a sua vida?
Muitos reclama tanto da vida, e muitas vezes são por coisas mínimas coisas pequenas, ser você olha ao redor do mundo, em jornais, ou na internet você vai ver pessoas muito pior que você, muitas lutas pior do que a sua, e muitas das vezes você perde distância em não quere ver a realidade do mundo, sua vida vale muito cuide bem dela, porque um dia vamos presta conta a Deus. Que Deus abençoe vocês um ótima semana
