Coleção pessoal de ednafrigato
Qual o mistério dos teus lábios dionisíacos, que me entorpecem, quando subitamente toca os meus, e num murmúrio de vagos segredos, me deixa embriagada sem vinho?
No pergaminho do tempo, está guardado o segredo da maçã, o elo indissolúvel entre o sagrado e o profano.
Quando todas as palavras se tornam insuficientes para expressar o que sinto, eu uso apenas essa: EU TE AMO!
Não gosto de nada morno, mais ou menos, talvez, quem sabe... Sou intensa, mulher inteira, não me venha oferecer metades.
Quando me tomas em teus braços, me deixas louca de desejo, ao sussurrar-me o verbo amar, conjugado com teus gemidos.
Meu olhar é traiçoeiro, cada vez que encontra o teu revela sem que eu permita, o que faço questão de esconder.
Quem disse que o beijo é um verbo regular, não sabia a variedade de formas que ele adquire, quando encontra uma boca ávida por esse beijo.
Se eu tivesse ganho uma flor a cada vez que te disse ' te amo', já teria o suficiente pra andar pra sempre sobre flores. Eu te amo!
O beijo é uma declaração de amor feita com o roçar dos lábios, com o tocar de línguas e o sussurro mudo de dois corações apaixonados.
