Coleção pessoal de ednafrigato

10421 - 10440 do total de 11158 pensamentos na coleção de ednafrigato

Embora o passado seja passado, ainda é ele que dita nosso presente e indica com pouca margem de erro nossas condições no futuro.

Sempre preferi o pecado à suposta hipocrisia da virtude.

Quando o amor nos alcança a alma fica leve, e flutua entre nuvens de sentimentos delicados e indizíveis.

A vida é um doce colorido de mil sabores,
feita pra comer com as mãos. Lambuze-se

Gestos simples sempre surpreendem pela delicadeza e doçura.

Amor é quando alguém aceita suas falhas e vê em ti mais adjetivos que defeitos.

Não espere que seja apenas perfume,como toda e qualquer flor amor também tem espinhos.

Território sempre foi motivo de guerra na história da humanidade. No amor não é diferente, nenhuma mulher divide território que lhe pertence no coração do seu homem.

Que nossas delicadezas e carinhos tenham força pra alimentar o nosso amor.

Basta uma gota de amor por dia para a vida transbordar felicidade.

O tom sarcástico e irônico é apenas um disfarce pra proteger a sua delicadeza de flor.

Você começa a entender o que é felicidade quando passa a enxergar beleza na simplicidade do dia-a-dia.

Amor não é cego, nem surdo, apenas cultiva com respeito uma de suas maiores virtudes: o perdão.

Quem ama não cansa de dizer, quem é amado não se cansa de ouvir: Eu te amo!

O tempo não volta atrás, mas exala nas lembranças, o perfume de momentos que foi transformado em saudade.

Em sua grandiosidade, o amor se faz tão complexo, se agiganta de tal forma, que ninguém consegue entender, tampouco consegue explicar.

Com um único beijo, ele me disse tudo que meu coração desejava escutar.

Eu que sempre fui tão impar, com você me tornei par.

É com firmeza nas ações e delicadeza nos gestos que se constrói um grande amor.

Amo-te

Amo-te com o coração descompassado, boca seca e pernas trêmulas. Amo-te com borboletinhas no estômago, brilho no olhar, doação e plenitude. Amo-te do único jeito que se deve amar: com a loucura e o exagero inerente ao próprio amor.