Coleção pessoal de ednafrigato

10121 - 10140 do total de 11158 pensamentos na coleção de ednafrigato

Todos os dias declaro com gestos de ternura, o afeto e o carinho que meu coração sente por ti.

Delicadeza é um jardim florido que temos no coração.

Eu não vivo pra sonhar. Eu sonho pra realizar.

Um coração cheio de sonhos é sinônimo de uma vida repleta de possibilidades.

De todas as doçuras da vida, o amor com certeza é a mais doce.

Tudo é permitido aos que estão dispostos a pagar o alto preço das conseqüências.

Você só sabe a força que tem, no momento que descobre que sua vida depende dela.

Ainda sinto em minha boca, o sabor adocicado dos beijos que não te dei.

Quero a tranquilidade de um amor maduro, com a intensidade e ternura inerente ao próprio amor.

Sentimento não exige palavras bonitas, apenas sinceridade.

Rodrigo Frigato

Você é muito mais que presença. Muito mais que qualquer palavra bonita possa expressar. Está além de todas as forças e energias que me impulsionam. Você é o que há de mais puro e intenso vibrando dentro de mim
Você é uma aura de intensa luz que me envolve por completo. Um milagre abençoado pelos deuses e forças soberanas do Universo. Uma lírica de tudo que há de mais perfeito no mundo da poesia. Muito mais que um pedaço de mim, você é a vida que dá vida. O coração que pulsa fora que mim.

Amor de Mãe

Simples, exato, incomparável, inenarrável, incondicional, imensurável, e o único que atravessa as portas do infinito e se eterniza no pergaminho inviolável do tempo como poema divinal.

Quem tem amigos, ou até mesmo um único amigo, terá uma fonte inesgotável de alegria em sua vida.

Amor, verdade e caráter são coisas impossíveis de esconder.

Teu sorriso veste de luz os dias meus.

Você merece tudo o que há de mais bonito.

Esse teu olhar sereno como margaridas risonhas, é o que me salva da monotonia, da mesmice dos dias gris.

Eu nunca soube resistir a uma delicadeza bonita. Abro um sorriso largo e doce e me rendo completamente.

Vida

Apesar do seu lado escuro, viver é uma delícia. É indescritível se sentir parte desse quadro pintado com as cores da alegria e a magia da poesia. É inenarrável ocupar a poltrona vip nessa calda de cometa, ser passageiro dessa viagem extraordinária e alucinante. A vida é surpreendentemente encantada e encantadora, um paradoxo perfeito.
Viver é lindo!

Não viva para agradar os outros, viva para ser feliz.