Coleção pessoal de ednafrigato
Eu não sei como é o seu amor verdadeiro, mas o meu tem olhinhos meigos, quatro patinhas e um rabinho e um nariz geladinho.
Na verdade, eu não estou muito interessada no dinheiro, estou interessada nas coisas que ele é capaz de comprar.
Prosperidade não é sobre a quantidade de dinheiro que você ganha é sobre a forma que você emprega o que tem.
Há um punhado de gente pobre por aí simplesmente porque não capazes de enxergar o valor que há por trás da riqueza que há pequenas coisas do dia a dia.
O que define se uma mulher é jovem ou velha é o brilho que ela tem nos olhos, independente dela ter 20 anos ou 80.
Ao contrário, do que se pensa, o defeito que apontamos nos outros serve para pôr os nossos em evidência e não os deles.
Quando alguém te disser que está muito ocupado, presta atenção se o "muito ocupado" é um reflexo da agenda dele, ou se é um reflexo do seu lugar na agenda dele.
Abraços foram inventados para aqueles momentos que a gente não consegue falar coisa alguma, mas tem muita coisa a dizer.
O medo são obstáculos que colocamos no caminho dos nossos sonhos e, às vezes, é tão desgastante ultrapassá-los que acabamos perdendo as forças antes de chegar até ele.
