Coleção pessoal de ednafrigato
Na impossibilidade de tê-lo perto, ela pintou o retrato dele na parede. Enganou o tato e a audição e teve a visão do paraíso ao seu alcance.
Uma das expressões mais apaixonantes que um olhar pode captar é aquela que fica presa na garganta da pessoa amada quando o "eu te amo" não cabe nas palavras.
Às vezes, o sonho nos despe do que somos e secretamente nos veste com aquilo que mais queríamos ser.
Um novo dia traz consigo novas emoções e surpresas. Algumas maravilhosas e outras não muito boas. Como não é possível evitar as ruins, desejo-te sabedoria para lidar com elas .
O conhecimento, a arte, a beleza que se guarda só para si, não possui valor algum. Por isso, eu acredito que a vida só faz sentido se for dividida, compartilhada, se trocarmos experiências. É dessa forma que crescemos e alcançamos a plenitude.
A esperança que habita em mim respalda o meu sonho de viver em mundo onde a lei respeitada seja o respeito e não o medo de ser punido. É o respeito que deve nortear as nossas ações, caso contrário, corremos o risco de nos perdermos de nós mesmos.
Se leva a minha assinatura está devidamente protegido pela lei dos direitos autorais.
Seja sempre muitíssimo bem-vindo ao meu mundo poético. É um prazer dividir contigo a minha inspiração e as minhas emoções. Leve tudo que desejar, só não esqueça de levar junto a autoria. A você o meu carinho.
Boa noite não é uma expressão banal que anuncia a hora de dormir. É o meu desejo sincero de que a sua noite seja realmente boa.
Depressão é uma ave de rapina que chega sorrateiramente e leva embora consigo a nossa vontade de viver.
Quando semeamos amor, o universo envia chuva de corações e os sentimentos bons que há em nós florescem.
Se você vence cada dia que tenta, então, não se esqueça de tentar mais uma vez. A cada tentativa tua, você chega mais perto da vitória!
A gente não nasceu pra agradar todo mundo, mesmo porque isso é impossível, mas não custa nada ser gentil com todos, ainda que sejam grosseiros com você.
Sempre existe aquela pessoa mais ousada, que nos dias tristes da nossa vida, tenta arrancar um sorriso da gente. Quando isso acontecer, não deixe por menos: coloque um sorriso largo no rosto e a faça sorrir também.
Se "o melhor da festa é esperar por ela", isso justifica, então, o nosso excesso de entusiasmo com a chegada da sexta-feira e os preparativos para o fim de semana.
