Coleção pessoal de ednafrigato
Sabe quando um frio percorre a sua espinha e, derrepente te dá aquele medo danado, você olha pra trás e percebe que já foi longe demais pra voltar e ao mesmo tempo não tem a menor ideia de onde quer chegar? Pois é, eu estou assim.
Tendo ou não motivos as pessoas julgam; fazendo ou não elas falam. Por isso, quando você realmente fizer, não dê a elas o gostinho da certeza, saia pela porta dos fundos.
Houve uma época que se dizia que os animais eram selvagens e o Homem os domesticou. Hoje, pelos mesmos animais que ele domesticou, quem precisa ser domesticado é homem .
Que a serenidade que habita em mim, encontre a serenidade que habita em ti, e forme ao nosso redor uma aura indissolúvel de paz.
Há pessoas que se acham grandes demais, superiores demais, melhores que qualquer outra pessoa porque a arrogância não lhes permite olhar além do próprio umbigo.
Procure ser leve, tão leve quanto a semente que na coreografia do vento é levada para além do próprio tempo para florir em outros espaços.
Há palavras que se enroscam entre uma fresta e outra do pensamento e ali permanecem aprisionadas no desprezo da suposta imoralidade que as cercam.
