Coleção pessoal de ednafrigato
Desejo-te
Que o amor seja a luz que ilumina os teus passos;
Que o amor seja a força que edifica tua fé;
Que o amor seja o caminho e o teu destino a chegar;
Que o amor seja a semente que faz frutificar o teu viver.
Às vezes, tenho a sensação de estar em um manicômio e, pensar assim, de certa forma me conforta, por saber que não sou a única louca do planeta.
Eu não forço a minha inspiração. Deixo-a livre pra chegar quando quiser e ir embora quando bem entender.
Não tenho compromisso algum com a coerência. Meu único compromisso é comigo mesma e esse pacto de fidelidade já me dá um trabalho danado.
No espelho reluzente das horas, reflete-se os olhos do tempo, de dia vestido de luz, à noite vestido de trevas.
A felicidade só é possível para aqueles que sabem buscá-la, e sobretudo, para aqueles que sabem enxergá-la.
Manhã pede café: forte, quente, fumegante e, ambos pedem um script novo sem o gosto requentado de ontem.
Se, a vida é apenas uma passagem, que eu passe, por ela, então, espalhando amor aonde quer que eu vá.
Empatia é ver os outros como Deus nos vê: imperfeitos, mas perfeitamente perfeitos dentro dessa imperfeição.
