Coleção pessoal de ednafrigato
Não se intrometer na vida dos outros é a maneira mais inteligente de não permitir que se intrometam na sua.
"Diga-me com quem andas e te direi quem tu és", diz o provérbio. Eu creio que mais do que companhias, nossos amigos são um reflexo bem definido de quem nós somos.
Quem entra em guerra com quem não tem nada a perder, de antemão, já perdeu. Quem não tem nada a perder, já começa a luta em vantagem.
A mulher mais fácil de enganar é a honesta. Por ser fiel não engana e por não enganar não desconfia.
É o equilíbrio que torna a vida harmônica, por isso eu acredito que saber dizer não é tão importante quanto dizer sim.
Às vezes, é desnecessário que as pessoas saibam que você errou. Desculpar-se antes que se deem conta do seu erro, é assinar um atestado de culpa.
A qualidade e não a quantidade é o que torna tudo mais raro, por isso que existem pessoas difíceis de se encontrar por aí.
Pai nosso, que está no céu, na terra e aqui dentro de mim. Recebe a minha oração na tua glória, renova minha esperança, fortalece o meu espírito, ilumina meu caminho, clareia meus pensamentos e me acolhe na tua luz. Amem!
Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.
