Coleção pessoal de dudakauan

261 - 280 do total de 771 pensamentos na coleção de dudakauan

Meus olhos colheram vários sorrisos, mas meu coração se apaixonou pelo seu.

Mesmo no meu silêncio Deus me socorreu, enquanto muitos mesmo eu gritando e pedindo ajuda, nada fizeram.

Ame hoje, porque amanhã pode restar apenas a saudade.

Apagaria da memória vários beijos do passado, e preencheria com apenas um seu.

Nada como um novo sorriso, pra afogar de vez as lágrimas passadas.

Já chorei sem motivo, más também segurei lágrimas, quando devia ter chorado.

O silêncio dos lábios as vezes grita na alma.

Que um novo amor me encontre, porque eu já me cansei de procurar.

Um beijo sem querer, tornou se uma lembrança, impossível de esquecer.

Melhor estar acompanhado de quem te ama, do que estar no mundo, rodeado de pessoas desconhecidas.

Algumas pessoas bebem para esquecerem os problemas, mas eu me ajoelho aos pés de Deus, para vencê-los.

Enquanto o ser humano colocar quase tudo em primeiro lugar e deixar o amor por último, não haverá melhoras.

Nem todas as perdas são ruins, assim como nem todas vitórias são boas.

Existem vários tipos de beleza, mas a da alma é a mais importante.

As lágrimas secaram no rosto, mas ainda transbordam na alma.

Não se preocupe com as aflições do mundo, não tenha medo, pós o momento mais feliz da minha vida eu chorrava, mas também sentia a presenca de Deus.

É melhor amar em silêncio e tentar esquecer, do que demonstrar tal sentimento, pra quem não merece.

De um simples sorriso, pode nascer um grande amor.

Aos poucos Deus afasta, quem vai te fazer chorar, e te apresenta alguém, pra te fazer sorrir.

E Deus sempre me abre os olhos da alma, de onde se tem a melhor visão.