Coleção pessoal de dudakauan
201 - 220 do total de 771 pensamentos na coleção de dudakauan
Os meus mais belos sorrisos não subiram aos céus, iguais as minhas mais tristes lágrimas.
Mas vale chorar ao pés de Deus e ser salvo, do que sorrir pro mundo aos pés do diabo e ser condenado.
Tudo começou rápido, simples e lindo, e em pouco tempo transbordou se de amor, aquele meu coração vazio.
Nunca segure uma sequer lágrima, más também nunca deixe de sorrir por nenhuma.
Eu trocaria qualquer balada, pelo sofá da sua sala.
Seus sonhos te afastam da minha realidade.
Mas vale ter uma mulher te amando, do várias e não ter o amor de nenhuma.
Triste não é chorar por amor, e sim nunca ter recebido, um sorriso e um olhar apaixonado.
Dizer adeus pode ser doloroso, mas manter se distante e bem mais ainda.
O vazio que o mundo não cobre, apenas Deus preenche.
Ela me pediu um tempo, e talvez esse tempo, me traga outra pessoa.
As palavras ferem e a ausência mata aos poucos.
O tempo não espera, nem sequer um segundo.
Não de motivos para partir, à quem viveria pra sempre ao teu lado.
Do que vale a gula do homem, se a fome em vida não tem fim.
Quem muito sonha, pouco se vive.
Com palavras eu não conseguiria expressar o que sinto, mas se começasse a escrever sobre esse sentimento, escreveria a vida toda, porque a cada sorriso, a cada olhar, a cada abraço e a cada beijo me apaixono mais por você.
Nem tudo que lhe agradá aos olhos, lhe fará bem ao coração.
A vida é uma escola, e a mais importante lição é o perdão.
Meus olhos se elevam aos céus, meu coração o procura, más somente minha alma, o encontrará Deus.