Coleção pessoal de desireesantos

1 - 20 do total de 64 pensamentos na coleção de desireesantos

A perda faz você encarar tudo como tênue, frágil. E você começa a desconfiar da noção de felicidade. Se uma coisa boa acontecer em sua vida, você sabe que é só uma questão de tempo para que ela lhe seja tirada.

Emanuel Axel

A desconfiança é traiçoeira. Acreditar nela não garante a verdade sobre os fatos... E se não der crédito nunca... Corre o risco de ficar cego.

Aline Gomes
26 compartilhamentos

Desconfiar é pior que saber - A realidade tem limites, a imaginação não!

Desconhecido
14 compartilhamentos

Você acredita. Acredita muito. Um dia acorda e sente desconfiança. O que seria realmente isso? Aconteceu algo e você ainda não sabe? .. Ele nega. Você não consegue acreditar como antes. Porque isso aconteceu, de repente? Você acreditava, acreditava muito. Talvez seja essa a resposta.

Bárbara Bottega

“Não existe desconfiança sem insegurança, o único motivo pelo qual nos tornamos desconfiados, é por que temos medos do que isso pode originar, e isso é insegurança"

Rafael Valladão Rocha
15 compartilhamentos

Desconfie das coisas que acontecem sem dor, renuncia ou esforço. Geralmente um dos 3 é necessario para um bom resultado

Daniel Godri Junior
42 compartilhamentos

Já nem sei mais em que acreditar e é incrível como tudo tem o dom de me causar uma tremenda desconfiança.

Diana Mazzucchelli
15 compartilhamentos

Quando somos crianças aprendemos a confiar nos outros,
Quando crescemos aprendemos a desconfiar de todos.

karollyna Dreyer
37 compartilhamentos

Não era fácil seguir em frente quando nem eu mesma sabia como seguir em frente. Simplesmente o passado fazia mais parte do meu presente do que o próprio presente. O futuro parecia nunca chegar. Era como se dias, meses, anos se passassem e eu, simplesmente, continuasse vivendo o mesmo dia.

Isabela Freitas

Não quero ninguém que não possa aguentar um problema, que não consiga lidar com uma discussão e que não saiba passar por cima de dificuldades por aqueles que
ama. Quero pessoas verdadeiras, intensas, que chorem comigo, sorriam comigo, me xinguem e, logo após, venham me dar um abraço. Isso é ser amigo, isso é gostar de verdade.

Isabela Freitas

Pessoas que insistem em manter um sorriso no rosto mesmo quando tudo vai de mal a pior. Pessoas que não se fazem de coitadas e continuam remando contra a maré. Pessoas que sofrem 364 dias durante o ano, todavia sonham com o único dia em que serão felizes. São essas pessoas que você tem de manter por perto. Seja essa pessoa.

Isabela Freitas

Tenho vontade de sentir emoções profundas, sejam quais forem, tristeza, alegria, dor. Desde que consumam meu coração e me preencham por completo, eu me sinto bem. Porque eu gosto de sentir o fogo da vida queimando no peito.

Isabela Freitas

Esse é o segredo daquelas mulheres imponentes que andam por aí com o nariz
empinado como se nada mais importasse. É que, realmente, não importa. Elas se bastam. E
não porque são lindas, altas ou magras. Porque se amam. E o amor-próprio explode como
uma supernova, iluminando todos à sua volta.

Isabela Freitas

A questão toda é que não podemos acusar o outro de não nos oferecer aquilo que já
deveríamos ter. A outra pessoa não tem obrigação alguma de suprir aquilo que falta em
você, isso é problema seu.

Isabela Freitas

Acima de tudo. Apesar de tudo. E por causa de tudo.

Roberta Estrella D'Alva

Coisas que terminaram mal, coisas que pareceram normais na hora, porque não tínhamos como prever o futuro. Se ao menos conseguíssemos enxergar a infinita cadeia de consequências que resulta das nossas pequenas decisões. Mas só percebemos tarde demais, quando perceber é inútil.

John Green
3 compartilhamentos
Tags: quemévocêalasca

O sofrimento é causado pelo desejo. A suspensão do desejo implica a suspensão do sofrimento. Se pararmos de desejar que as coisas perdurem, não iremos sofrer quando elas desmoronarem.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
6 compartilhamentos
Tags: quemévocêalasca

Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade,
meu choro baixinho embaixo da coberta com medo de não ser bonita e inteligente.
Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo
desfigurada, intensa e verdadeira, como um quadro do Picasso.

Tati Bernardi
266 compartilhamentos

Ah, fumarás demais, beberás em excesso, aborrecerás todos os amigos com tuas histórias desesperadas, noites e noites a fio permanecerás insone, a fantasia desenfreada e o sexo em brasa, dormirás dias adentro, noites afora, faltarás ao trabalho, escreverás cartas que não serão nunca enviadas, consultarás búzios, números, cartas e astros, pensarás em fugas e suicídios em cada minuto de cada novo dia, chorarás desamparado atravessando madrugadas em tua cama vazia, não consegurás sorrir nem caminhar alheio pelas ruas sem descobrires em algum jeito alheio o jeito exato dele, em algum cheiro estranho o cheiro preciso dele(...)

Caio Fernando Abreu
258 compartilhamentos

Frágil – você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse. Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos começa a passar.

Caio Fernando Abreu
624 compartilhamentos