Coleção pessoal de DeizeRocha

21 - 40 do total de 99 pensamentos na coleção de DeizeRocha

Foi chancelado nas estrelas o que estava guardado no coração.

O amor precisa ser regado com cuidados diários para se tornar forte.

Descobri o melhor em mim, porque conheci o melhor de você.

Eu me perdi nas profundezas;
nadei contra oceanos. Vi a dor arder como fogo sobre a pele, sabotei o meu eu por amar você. Mas então acordei e percebi que onde há amor não a dano.

Meu coração escolheu o seu desde o primeiro dia que o vi. Mas ele já te amava antes mesmo de saber que era amor.

A gente precisa ser forte de vez em quando. Lutar contra nós mesmos, e entender que na maioria das vezes vamos perder a batalha.

Você é a distância que eu quero por perto. É minha luta diária desde o acordar até o anoitecer. É o tormento da minha solidão. Mas também é o vento que me traz paz nos dias de chuva. É minha fome inconstante de amor.

Um dia eu sonhei com o tal príncipe encantado. Ele era como nos filmes de cinema, montado no seu cavalo branco e cheio de ternura. Mas eu cresci e entendi que ser príncipe vai muito além. Ser príncipe não é apenas ser amável em um gesto isolado que se espera de uma sociedade machista. Ser príncipe é entender que que o lugar das mulheres é onde elas querem, que sua roupa não as definem, que o seu "não" vale mais do que o seu "sim". Que homem bom é homem que ama, cuida e respeita a cima de tudo.

O coração não é como uma cidade turística que você pode passear, se divertir e depois ir embora. O coração é terra onde se cria raízes, é lugar pra fazer morada.

Se a sua opinião ao meu respeito for baseado na minha aparência física, você não merece conhecer quem eu realmente sou por dentro.

Cada dia superado é um dia vencido.

Tem gente que faz a gente duvidar da gente. Que faz paixão virar amor, e faz o amor desvanecer como plumas ao vento em questão de segundos. Tem gente que tem o poder de transformar quem somos, mas também têm aqueles que tocam lá no fundo de nossas emoções a ponto de fazermos perder a razão. Que faz a gente querer e não querer ao mesmo tempo. Tem gente que faz a gente sonhar com o possível e delirar com o impossível. Tem gente que faz a gente sofrer, chorar, morrer aos poucos pelo simples fato de não poder ter por perto. Tem gente que é assim, cheio de si, cheio de paz, cheio de amor. Tem gente que a gente ama tanto a ponto de não poder amar.

Quando você se amar de verdade vai perceber que não é qualquer amor que te satisfaz!

Muitas vezes é preciso perder-se em si mesmo e entender que a solitude é um processo necessário para se compreender e se encontrar.

O amor é o sentimento mais puro que alguém pode sentir. É tão genuíno que é perceptível no olhar. É inconfundível!
Não se finge amar alguém por desejos egoístas, a gente sempre sabe quando é de verdade.

Até quando as pessoas vão viver duvidando, julgando e colocando na balança a lealdade, a fé e o caráter uns dos outros. Somos muito mais que isso!

Deixa de lado essa mania boba de tentar mudar as pessoas, todo mundo é o que é. Cada um carrega consigo sua verdade, seus defeitos. Mudar é uma questão de "querer" e não uma "obrigação".

A opinião alheia é uma dose de tortura diária.

Você anda triste, vazio, sem norte. Procura a felicidade na felicidade de inúmeras pessoas cujo endereço é a tela de um celular. Aprecia curtidas, seguidores e fãs. É nas notificações que você reafirma a importância de uma existência imperceptível por muitos, senão por todos. As "telas" e "redes" são o ponto de partida do egoísmo constante. É onde se divulga o amor, mais vivencia-se o ódio. É onde o ego e o deslumbre andam juntos todos os dias. É onde muito se compartilha e pouco se vive.

Você é resultado do caos que te causaram, das feridas e cicatrizes deixadas. Você é o abandono, os gritos, os tapas, as marcas, o choro! Mas você também é "coragem, superação, resistência". Você não é uma estatística, você é uma sobrevivente.