Coleção pessoal de danimoscatelli

81 - 100 do total de 130 pensamentos na coleção de danimoscatelli

⁠Que não nos falte sangue quente para fazer “arder” de maneira eloquente.

Dani Moscatelli

⁠Tem gente que quer gente só para preencher um vazio,uma carência, pra disfarçar aquela vã existência, recheada de uma falsa presença.Essas pessoas precisam de alguém que as ame, porque elas mesmas não são capazes de se amar.Enquanto estão com você,você é tudo! É chão, é terra, é mar. Mas depois que vocêse vai, rapidamente outra pessoa assume o seu lugar.É por isso que eu não sofro quando decido “abandonar”. É porque não é ao lado de uma pessoa assim que eu quero estar!Pra mim, mais vale uma vida sozinha,0 livre para sonhar, do que ter ao meu lado “qualquer par”.Mas então, se tiver que ser, que seja: O CARA! Àquele que me instiga à novidade, ao amor e à sacanagem.Aquele que me ajuda a crescer, florescer, e transcender. Que é “PAU” para toda obra, no viver, no sofrer e no prazer.

Dani Moscatelli

⁠Quanto tempo vai levar até você abrir o coração e se declarar? Uma semana, um mês, uma vida? Você não tem todo esse tempo pra pensar, chegou a hora de se arriscar, busque uma saída.

Dani Moscatelli

⁠Construa o lugar onde você deseja estar!

Dani Moscatelli
Tags: construir liberdade

⁠Na beira da fogueira ela dança, e com seu olhar marcante, e sorriso enigmático, a cigana encanta. A magia que ela exala vem da sua ancestralidade, poder concedido àqueles que se conectam à sua espiritualidade. É incomum a amplitude da luz e a sua “majestade”, que a todos seduz, sem nenhuma dificuldade.

Dani Moscatelli
Tags: espiritualidade ciganos

⁠Sua experiência não pode ser determinada, projetada, ou construída, pois você é um ser humano individual, mutável, com necessidades e motivações específicas. Entretanto, cabe a nós, designers da vida, o dom da empatia, para entregar valor e fazer real diferença no seu dia a dia.

Dani Moscatelli
Tags: design experiência

⁠A mulher que não sente inveja da beleza, do sucesso e das conquistas de suas "irmãs", atingiu a iluminação, pois, somente uma mulher confiante, que tem consciência do seu autovalor, ressalta o brilho de outra mulher com orgulho, respeito e amor.

Dani Moscatelli
Tags: empoderamento feminino

⁠Que ao se integrar, você simplesmente não desintegre.

Dani Moscatelli
Tags: anulação personalidade

⁠⁠Pessoas são como partituras, onde qualquer um com conhecimento prévio consegue interpretar. Entretanto, se requer prática para tocar, alma para emocionar, e intensidade para marcar!

Dani Moscatelli

⁠Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.Sábio não é aquele que transmuta a própria sombra, é aquele que já entendeu que a existência de ambas as forças é o que determina a expansão do seu poder pessoal.

Dani Moscatelli

⁠Observe a escuridão, mas não junte-se a ela.

Dani Moscatelli
Tags: escuridão sombras

⁠Que o nosso caráter não seja definido pelos nossos erros, e sim pela nossa capacidade de admiti-los e corrigi-los com destreza.

Dani Moscatelli

⁠Como pode alguém dançar conforme a música se cada um escuta a nota que lhe convém?

Dani Moscatelli

⁠Como se já não bastasse a saudade do que ainda não se viveu, agora temos saudade de olhar no espelho e reconhecer aquilo que um dia chamamos de “EU”.

Dani Moscatelli

⁠As vezes experimentamos uma sensação, de que tudo é possível, como se estivéssemos de frente para um portal invisível... E nessa hora, esperamos a magia acontecer, e mesmo que nada nos surpreenda, é um momento difícil de esquecer.

Dani Moscatelli

⁠Uma hora você terá que viver, esse sentimento que, supostamente, você tenta esquecer.Tu vai continuar a se sabotar, vai correr, deixar o tempo passar, mas é inevitável meu bem, cedo ou tarde, a esquina da tua vida eu vou cruzar...Pode esperar.

Dani Moscatelli

⁠Quando em uma conversa você fizer alguém chorar, preste atenção! São poucas as pessoas que falam com a alma e escutam com o coração.

Dani Moscatelli

⁠Já fui queimada na fogueira e rotulada de todas as maneiras. Já fui dada como louca e privada de votar. Fui julgada pelo meu estilo e por não querer engravidar.Ainda sim, eu não desisto, do direito de ser, pensar e estar.Para viver à minha maneira, estou sempre disposta a lutar, nem que isso signifique morrer e renascer, para então continuar.

Dani Moscatelli
Tags: fogueira mulher

Não importa quão boas sejam as suas intenções, ou quão puro seja o seu coração, as pessoas vão lhe definir como são; suas crenças limitantes, seus julgamentos incessantes, suas percepções frustrantes.Então continue sendo esta pessoa confiante, esta mente brilhante, esta alma viajante. Seja lá qual for o seu atributo, mantenha-se constante.

Dani Moscatelli
Tags: intenções pessoas

Já especulou a vida de alguém através de terceiros na tentativa de validar o caráter desta pessoa e terminou com mais dúvidas do que começou? Pois é, se você não conseguiu conhecer uma pessoa convivendo com ela, não será através da opinião dos outros que isso irá ocorrer. Primeiramente, você não sabe a intenção das pessoas, se é de te ajudar ou envenenar, segundo, elas irão lhe falar com base nas suas próprias visões de mundo e experiências com este indivíduo, que podem ter sido rasas e superficiais, e por fim, você estará sempre ouvindo apenas um lado da história.Aprenda a ler os sinais, use sua intuição e principalmente observe o que esta pessoa faz e fala e se existe coerência em suas ideias. E se depois de tudo isso, você ainda não tiver conseguido decifrar este ser humano, liberte-se! Ninguém merece conviver com uma esfinge!

Dani Moscatelli
Tags: caráter comportamento