Coleção pessoal de danimoscatelli

41 - 60 do total de 130 pensamentos na coleção de danimoscatelli

⁠Amar é um salto de fé.E se você não está pronto para assumir o risco, é porque não está pronto para aceitar a felicidade.

Dani Moscatelli

⁠O erro do homem é se relacionar com uma mulher que ele pensa que pode controlar, e descobrir que dentro de cada uma de nóshá um espirito selvagem, e de um coração que bate no mundo.

Dani Moscatelli

⁠Nos caminhos da vida há sempre uma escada. É você quem decide se quer subir, ou ignorá-la.

Dani Moscatelli
Tags: vitória sucesso

⁠Vá buscar aquilo que você quer, desde que esteja à altura da sua cabeça, e não de baixo dos seus pés.

Dani Moscatelli

⁠Sou um “anjo” vestindo um corpo “selvagem”.

Dani Moscatelli

⁠O fraco arranja um pretexto para não lutar, o forte vai à guerra sabendo que o “objeto” da sua conquista é seu por direito e meritocracia.

Dani Moscatelli

⁠Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.

Dani Moscatelli

⁠Quando queremos muito alguma coisa isto de fato se torna real, mesmo que a nível subconsciente e imaterial.Somos capazes de sentir o cheiro, a presença,o sabor da felicidade, e sem perceber nos apegamos a esta falsa realidade.Nos tornamos protetores e prisioneiros das histórias que criamos, e com isso perdemos, dias, meses e anos.Mas em algum momento a magia se esvai,e quando isso acontece deixamos tudo pra trás.

Dani Moscatelli

⁠Quantos rostos ainda terei que conhecer até encontrar você?

Dani Moscatelli

Não sou intensa, sou visceral. Isto significa que não vim para este mundo com a intenção de vibrar no “normal”, tão pouco no “trivial”. Não tenho interesse em controlar meus impulsos, dosar minhas palavras e regular minhas emoções.Não pretendo me encaixar nos padrões, e muito menos lidar com o ego, medos ou bloqueios de pessoas ou situações. Sou, o que sou, e não persisto naquilo que não me oferece riscos. O risco de perder o controle, de entregar o coração, de deixar o sentimento prevalecer sobre a razão.E se o fogo não arde é porque não existe vontade, e se não há vontade, não há ação, e uma vida estagnadae sem paixão não merece estar no centro da minha atenção.⁠

Dani Moscatelli

⁠As mentiras que você esconde, a tua energia revela.

Dani Moscatelli
Tags: energia mentira

⁠As incertezas da vida nos curam de nossas convicções.

Dani Moscatelli
Tags: convicções vida

⁠O amor que eu sinto venceu o tempo, perdoou a sua ausência e resistiu ao seu silêncio.O amor que eu sinto, sobreviveu; às suas escolhas erradas, às suas atitudes equivocadas, à sua visão limitada.Mas que tudo isso não lhe de confiança para acreditar que faço parte da sua estrada. Um grande amor pode se transformar em nada.Pois, há uma força maior pouco a pouco me tirando daqui. O tempo está se esgotando, meu sentimento secando, e o destino cobrando que eu lhe deixe partir.

Dani Moscatelli

⁠⁠⁠Fecho os olhos para lembrar dos dias em que eu não sentia a hora passar... São esses momentos que me forçama suportar, a rotina sufocante, longe de tudo aquilo que fazia minha alma ascender, e meu corpo queimar.

Dani Moscatelli

⁠Se me falta inspiração para escrever, é por que estou a viver.

Dani Moscatelli

⁠Sim, somos várias, no mesmo corpo, numa mesma alma.Podemos ser lindas, poderosas, inteligentes, vaidosas... Ricas, bem sucedidas, solteiras, místicas... Curandeiras, trabalhadeiras, namoradeiras, caseiras.... Esposas, mães, atletas e festeiras...Tudo ao mesmo tempo, sem ter que abrir mão de nada, sem ter que morrer na fogueira sendo apontada como “culpada”.Foi o tempo que tínhamos que justificar nossas roupas curtas, onde a exposição da imagem era convite ao estupro e indicador de má conduta.Somos uma força da natureza e nosso corpo é o canal por onde as emoções transbordam, vivemos uma nova realidade onde a opinião dos outros já não mais importa.Então, não tente nos rotular e muito menos nos restringir, pois a nossa exposição é sinônimo de libertação e ninguém mais irá nos punir.Hoje, nós nos despimos dos preconceitos, da vergonha, e dos grilhões, que por séculos e séculos conduziram nossas vidas e nossas decisões.Sendo assim, ELA é o que ela quiser, e um homem sábio valoriza e se encanta com as mil facetas desta mulher.

Dani Moscatelli
Tags: mulher empoderamento

Não deposite expectativasem mim, não há acordo espiritual, físico ou material que me obrigue a mudara minha essência para me encaixar nesta existência.

Dani Moscatelli
Tags: espiritualidade evolução

⁠Quando você explode, você não mostra só o que existe no seu interior, você revela também o que faz parte do seu mundo exterior. As ruínas camufladas por fachadas caem por terra, e a verdade vem lavando toda a mentira que o cerca.

Dani Moscatelli
Tags: explosivo personalidade

⁠Eu não impeço as pessoas de formarem opinião, confiro-lhes o direito de viver na ilusão.

Dani Moscatelli
Tags: ilusão opinião

⁠Eu escolho as pessoas e acontecimentos da minha vida, eu decido quem entra, quem vai e quem fica. A imposição não faz parte da minha artilharia, eu manifesto aquilo que eu quero através da alquimia.

Dani Moscatelli