Coleção pessoal de danilomartins23

41 - 60 do total de 63 pensamentos na coleção de danilomartins23

O dinheiro acaba, a ilusão acaba, a fé permanece pela eternidade.

Nem só de novelas vivem os vilões, muitos estão por aí, espalhados pela 'vida real', soltando seu veneno de maneira sutil, e disfarçando seu cinismo por trás de um falso vitimismo.

A poesia de Nando Reis é alimento para toda uma vida.

E até a boca mais triste, há de proclamar vitória um dia.

Aborrecemos na adolescência, passamos a era dos 20, dos 30... e as mães sempre tão zelosas e preocupadas conosco. Sou feliz demais pela mãe especial que tenho, um presente de Deus.

Existem fenômenos que nenhum humano é capaz de explicar, somente a fé. Não é costume, não é religião, não é aparência, é fé!

A intensidade nasceu comigo... Se não for pra ser intenso, melhor nem ser.

Um sonho: Que a juventude de hoje soubesse o real significado das palavras lealdade, gratidão e humildade.

Tempo, tempo... Instrumento que nos revela a verdadeira face dos viventes.

Enquanto o povo segue fazendo piada com carne, que em qualquer lugar do mundo seria um assunto muito sério, seguem os avanços contra os direitos trabalhistas, sem alarde nenhum da mídia. O câncer do Brasil é o próprio brasileiro.(Sobre a crise da carne em março de 2017)

Status não enche a barriga de ninguém, só inflama o ego dos orgulhosos. O que alimenta é a luta, tem de haver luta, só a luta muda a vida.

Jamais devemos nos arrepender do bem que já fizemos ao próximo, por mais que estes sejam ingratos. Temos de desejar sempre saúde e sabedoria, para que em algum momento da vida os mesmos possam despertar, e descobrir que a reparação do erro, e um pedido sincero de desculpas, são gestos de nobreza

É tanta gente medíocre que encontramos na estrada da vida... A vontade é de ficar em casa, o restante da vida, ouvindo Gil e Caetano, blindado dessa gente nefasta, de seres que não devem ser classificados como humanos.

Num mundo de mentiras, mesmo com todos os riscos e pagando altos preços, eu escolhi ser de verdade.

Pegar o trem de manhã no Rio de Janeiro, é definitivamente, uma grande aventura. De mau gosto.

Feio não é ser pobre de bens materiais, conquista vã. Feio é ser pobre de espírito, ser miserável intelectual

Não existem razões para cuidar, mil razões existem para libertar.
Voar, zarpar, deixe ir... cada um sabe o que faz da própria vida, seja pra sorrir, ou pra chorar

Passam as horas, passam os dias, passam os anos: A ingratidão segue como combustível do mundo.

Um lindo balé de folhas de árvores que bailam suavemente ao sabor do vento, de longe o envolvente perfume do araçá, no céu uma intensa mistura de azuis, que parecem desmanchar ao encontro de lindas estrelas.
Surreal, simples, vão.

A vida nos reserva momentos sombrios, exóticos, incompreensíveis... Uma fraqueza na alma, um sangrar do coração, é como morrer de sede e não tocar no copo d'água. Estar tão perto do que se quer, e não poder ter o que se quer, vai além da vã convicção dos mortais.

Quem sabe um dia exista(ou inventem) uma explicação?