Coleção pessoal de DaniLeao

521 - 540 do total de 579 pensamentos na coleção de DaniLeao

Ôh coisa que revigora uma Segunda-Feira, esse tal de feriado.

Clima primaveril, abertura do verão e ventania de outono. Tenho que andar segurando a saia.

Estou concluindo meu doutorado em "Lepidoptera". Só assim consigo libertar as borboletas do meu estômago.

Tem homem que deveria vestir saia e ele mesmo pedir pra rodar.

A vida é dos mais espertos. Mas tem muita gente forçando a barra.

Guardo coisas inesperadas como experiência.

Em plena terça-feira com programação fechada para o FDS. Isso se chama síndrome de peru.

Não sou nenhum rótulo e jamais algo de sua compreensão.

Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.

O dia só deveria funcionar a partir das 10h. Porque o trânsito antes disso é absolutamente parado.

Calça comprida na minha pessoa é praticamente uma data comemorativa.

Insônia, pode pegar a passagem. Não sentirei saudade.

Não peguei ar. Tô pegando a gravidade de toda a composição atmosférica.

Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.

Acredito na intensidade quando ela é vivida de verdade. O resto é teatro.

Se a vida fosse uma cozinha, a maioria dos homens se titulariam como "Boucher".

A palavra de ordem da criatividade se chama desobedeça.

Minhas amigas desconhecem a lei trabalhista "dia de semana".

Definitivamente sou notívaga, mas não para estudar.

Santa paciência que ausência em todas as segundas-feiras.