Coleção pessoal de DaniLeao
521 - 540 do total de 579 pensamentos na coleção de DaniLeao
Ôh coisa que revigora uma Segunda-Feira, esse tal de feriado.
Clima primaveril, abertura do verão e ventania de outono. Tenho que andar segurando a saia.
Estou concluindo meu doutorado em "Lepidoptera". Só assim consigo libertar as borboletas do meu estômago.
Tem homem que deveria vestir saia e ele mesmo pedir pra rodar.
A vida é dos mais espertos. Mas tem muita gente forçando a barra.
Guardo coisas inesperadas como experiência.
Em plena terça-feira com programação fechada para o FDS. Isso se chama síndrome de peru.
Não sou nenhum rótulo e jamais algo de sua compreensão.
Todo homem trabalha com GPS, mas não gosta de dizer seu intinerário. Por que eu vou dar sinal? Pra mim eu sou um satélite.
O dia só deveria funcionar a partir das 10h. Porque o trânsito antes disso é absolutamente parado.
Calça comprida na minha pessoa é praticamente uma data comemorativa.
Insônia, pode pegar a passagem. Não sentirei saudade.
Não peguei ar. Tô pegando a gravidade de toda a composição atmosférica.
Nem tudo que escrevo me descreve. Mas tudo que força a barra me emputece.
Acredito na intensidade quando ela é vivida de verdade. O resto é teatro.
Se a vida fosse uma cozinha, a maioria dos homens se titulariam como "Boucher".
A palavra de ordem da criatividade se chama desobedeça.
Minhas amigas desconhecem a lei trabalhista "dia de semana".
Definitivamente sou notívaga, mas não para estudar.
Santa paciência que ausência em todas as segundas-feiras.