Coleção pessoal de DamiaoMaximino
A educação nos dá o poder e liberta da escravidão. O poder de questionar, não usar a violência e a liberdade através do conhecimento.
Onde você está define o seu grau de evolução. Para ir mais adiante, realize o melhor que você puder fazer.
Somos controlados pela mídia e pelos detentores do poder. Tudo é controlado em nossa vida, aquele se liberta passa a ser uma pessoa temida por alguns.
O homem não nada cria, ele apenas transforma o que foi criado por Deus. Vende por preço exorbitante, mesmo não tendo pago nada pela matéria-prima utilizada na fabricação.
O amor é o que nos faz ser humano. Enquanto o egoísmo, nos leva a um estágio primitivo. Encha sua vida de amor e seja um exemplo para muitos.
A minha cadela não late para ninguém, e está sempre alegre com todos, é um exemplo de ser humano, mesmo não sendo. Através dela vejo como a humanidade será no futuro.
“Aquele que mais foi dado, mais será cobrado” disse: Jesus. Uma frase muito forte para reflexão nos dias atuais. Alguns com muito dinheiro, e muita gente pensando passando necessidade.
Muitos não percebem, que o bem mais precioso, o oxigênio, não custa nada, mais sustenta a vida. Este bem está com os dias contados. Mesmo assim, muitos não dão, a mínima importância para esse alimento.
Tudo foi criado por Deus e sustentam a vida e de graça. Tudo criado pelo homem, tem valores exorbitantes, e nem sempre sustenta e é bom para a vida.
Todos somos seres iluminados, porém, alguns estão com o interruptor no modo apagado e não percebem ou não sabem que existem.
Quando praticamos o bem e o amor ao próximo, temos luz própria. O que alguns não sabem é, que essa lâmpada não se compra, se conquista através das nossas ações e atitudes.
Viver é estar presente, participar, interagir e ter comprometimento. Na ausência desses valores, não há vida apenas o existir.
A vida é igual a uma viagem de trem, descemos na estação compatível com a nossa condição evolutiva. Quando dominamos os conhecimentos dessa estação, partimos para outra estação e assim sucessivamente até o final.
O tempo passa muito rápido, que não temos tempo de perceber. Hoje somos crianças, amanhã jovens, e logo depois adultos. Não percebemos o passar do tempo.
No dia em que reduzimos a pobreza, e todos vivam bem, dentro das suas possibilidades. Entraremos no período do paraíso terrestre.
Você é filho da Terra, irmão das árvores, dos animais e dos pássaros. Destruindo-os estará matando a si próprio.
Para alguns, os valores morais não têm nenhuma importância. O que vale e tem valor é o financeiro de cada um.
