Coleção pessoal de claudimarmaia

21 - 40 do total de 134 pensamentos na coleção de claudimarmaia

Me sinto cego quando abro os olhos.

Não precíso me achar, tão pouco me perder. Sempre quis ser como o nascer do sol, no entanto, sou apenas parte de um entardecer.

Já sentí saudade, já sobreviví, já caí da lage, já furei o pé ... Mas cada dia que passa eu me alimento de vida, cada dia que passa eu me dou provas e também o mundo, bem como as pessoas e os fatos, de que o medo é uma ilusão. Já sentí tédio, me entreguei a mistérios, cultuei religião, entendí que na verdade só um Deus sempre existiu. Já acreditei na morte, já ouví muitas histórias de vencedores e perdedores, já jurei que nunca ia fazer de novo ou cometer o mesmo erro duas vezes, já acreditei no velho do saco vermelho e ví muita crueldade ...
Já acreditei que o amor fosse eterno, neguei o amor capitalista, ví alguém suicidar e ví que tudo era cena sem cortes de uma trama criada pelos viventes. Já chorei sozinho, já implorei, já esmurrei a parede, já gritei e esgoelei, já engasguei durante um ano inteiro e ví o tempo que perdí ...
Mas aprendí que o tempo é agora e tudo que viví acabou, soemente este tempo ficou e sem distração irei pensar sempre no minuto seguinte ou na hora seguinte, vivendo o momento, fazendo do futuro próximo um eterno presente, pensando no que há de digno pra mim e sem inistir em querer o julgamento de alguém, acreditando no poder do agora e no estar de cada pensamento. Controlando o pouco que me resta neste mundo de imperfeição e de encanto.
Estou extaseado pois eu me libertei ... Viva a imunização musical!

A época que mais produzimos é quando deixamos de lado os pormenores.

A época em que mais produzimos, é a que deixamos de lado os pormenores.

Uma meta deve ser cumprida, mesmo que para isso tenhamos que esquecer o sentimento por hora.

Meu tempo é hoje.

Meu coração hoje apenas sente. Tempos atrás ele sangrava.

Quando sinto saudade é falta do que fazer. Quando penso muito acabo não agindo. Se ajo muito não penso e se tenho o que fazer, me esqueço do mundo e de você.

Talvez esteja mais leve como a brisa ... Talvez tenha perdido a hora ... Pode ser que seja encanto ... Com certeza vendeu sua alma.

A música move minha alma, meus sentimentos, meus sonhos, pensamentos, meu corpo e minha mente... Ela transforma a cada dia, a cada entardecer e a cada noite, o meu estado de espirito.

As lágrimas que caem dos meus olhos e escorrem pelo meu rosto, serão luzes diante do altissimo. Por isso choro.

Na música sinto a força da presença de Deus, criador de tudo e de todos e que sempre existiu e que ninguem criou. Eu posso chorar, eu posso sorrir... Sinto ele dentro de mim, estando eu alegre ou triste.

Quem são essas lindas e jovens mulheres tão tristes?
Quem elas são? Vejo que por trás da nudez que as vestem, se desencantam e na ilusão padecem.

Nada me desvia do meu objetivo.

A doença física é um nobre aviso da nossa ingratidão. Se formos gratos ao universo, a Deus e as pessoas que estão ao nosso redor, não adoecemos. A doença não pode viver num corpo saudável.

Uma coisa que eu noto é que o homem tem uma essencia bruta e a mulher uma essencia sádica.

Quem vive um dia de cada vez, nem percebe quando chega a hora da morte.

Não precíso de asas pra voar. Os passaros porém precisam.

Eu faço do meu hoje o meu melhor dia.