Coleção pessoal de ClaudethCamoes

3881 - 3900 do total de 4870 pensamentos na coleção de ClaudethCamoes

Siga seu coração ouse uma canção.

Não é que tu não sejas feliz é do tempo, esquecestes dos motivos que perfazem alegria, por ser divina deve nascer todos os dias e, de tão grandiosa, levita-se o planeja(mento) pois simplesmente acontece.

Descelibatar quê difícil haja frases em preços dêvil.

Adulto para ser feliz (aprendeu) alegrar-se com as maquinações de sua própria infância.

Impedir o darma não resolve os teoremas, planejar pode amenizar o problema, até encontrar vir tena.

A verdade é quem cura, imaginação contrária não é seguro, todos sejas, sempre felizes do futuro.

A provocação retira do observador a energia que sorrindo liberta, vibração contrária, emperra a sabedoria que em atraso iguala-lhe ao calejado conhecimento, modificando a estrutura criativa e doadora do sansara e ou imaginação.

Vou ser espiriAtualizada onde "eu" quiser porque "à" vida é clara.

A observância é servida para construir, transmutar tristezas em sorrisos, não modificar o paraíso.

O ódio nunca está destinado a quem se pensa odiar, pode ser (para) bloqueio de sua prosperidade familiar, abastecido pela escassez de quem não aprendeu ainda empregar ou esperar.

Toda atribuição é dom de "deus" passando disso é inversão de zeus, tratando planos de véus.

O valor dado à lentilha é sempre igual aos que vivem em dia, Ancestros em Micretos sempre sorri-a.

Nunca desisto, velo por não incomodar, me alegro pelo gosto da riqueza no amar e, sem competição, aprendi o verdadeiro significado do Beabá.

O depósito do medo é a ambição, tenhas saúde dando formas, faças produzir, é de Deus prosperidade, de um falseado unindo irmãos.

Que toda impressão de sofrimento seja substituída pela alegria, tua presença é ensino e tolerância da esperança e fé adquirida.

O guarda sol não está quebrado mas eu fiquei e por ti volitei.

O conhecimento sempre está diante dos olhos e a sabedoria é a Luz de todo entendimento.

Que nosso fonema a ti sirva as necessárias rotações nucleares, sem o ego a de vulgar.

Não sinto pena, minha responsabilidade é amar, alegria é a ordem das águas, caminhando e encantando em ciência da paz, fruto do pão que estabelece tecidos de vindas e vidas.

Eis marido é igual elefante um dia ele retorna mais elegante e o exército bem mais fascinante.