Coleção pessoal de ClaudethCamoes

3221 - 3240 do total de 4870 pensamentos na coleção de ClaudethCamoes

Todos os dias é uma experiência renovando sua paz.

O perdão é igual à cabo e, a ignorância, nem sempre é falta de instrução, é um bem dinâmico que alivia o caminho fato de falsos enganos.

A felicidade é um amontoado de alegrias sem motivos.

O desconhecido informou da raiva e, descondicionamento de amor, vais anestesias por favor.

A perfeição do talento é base de obrigação e, as sobras, não modifica razão embora, haja com muita perfeição.

Encante-se com a perfeição alheia é, o sorriso de vossa realização e, sua capacidade de expressão.

Regentes que não se perdem pelo tempo, acompanham tons em belos movimentos, pra confortar-te em lares, comungando com bons mantimentos.

Sempre ficando e estando pra não se esvair, à gratidão querendo confundir, em ansioso pelo tempo do querer vir.

Tanto afazer pra não entristecer e, sempre caminho, refazendo até o que não realizo.

A chuva é uma grande obra prima e, quando me acalma, te alegra no infinito perpetuamor.

Quanto estribilho, que seja melhor que um vinho é, quê, quando seus dedos tocam em conjunto, formam-se belas saídas de cristal.

Quantos protótipos pra chegar a ser e não comer você.

Me sinto em casa logo depois de uma sol-lística letrada demasiada.

Ti fizeram chacotas das probabilidades das graças que carregavas e, ninguém queria, ô que todos um dia podias.

Somos feitos e delineados pela leveza das orquestras divininas.

Nossas lembranças estão no sonho vivo de multidões.

Dano se elimina com ajuste das causas, quando fora, estão no aqui e, em tempos de outrora, tu soubertes vir.

Já tempos de experiência não envelhecia um passo à frente e, o tempo, se rende por ti permanente, cem templos milhões em boas sementes, dás galácias em mentes, povoadas eternamente.

Transformo-te em anjo no espelho de populosas meditações.

Não é contradição, na verdade é muita opinião, graça e visão de muita gente.