Coleção pessoal de clarindo

121 - 140 do total de 390 pensamentos na coleção de clarindo

Têm coisas que eu falo, que acho que não saíram de mim!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Peguei o violão para fazer uma música para você. Me veio à mente: ela não precisará fazer uma música pra mim. E se me perguntarem o porque, eu responderei: O som da voz dela é a música mais linda que já ouvi. O seu sorriso faz meu coração disparar, sua respiração incendeia minha alma de alegria. Mesmo longe, consegue estar aqui, mesmo sem estar aqui, a sinto em meu coração. Ah quem me dera poder escrever coisas lindas como ela escreve, pudera eu ter o mesmo dom e inspiração que ela tem ao escrever. Seus olhos são como o sol, me ilumina de longe, me queima de perto. Seu corpo é como a lua, me faz companhia nos dias de solidão. Sua boca é como as estrelas, onde há um misterio indesvendável, uma beleza incomparável e me desperta o desejo incontrolável de tê-la tocando minha boca. Desejo-a como ninguém nesta ou em outra vida pôde desejar, amo sonhar com ela. Pode nao acreditar, mas neste momento estou sorrindo, pois estou imaginando o momento em que estarei com ela. Eu não creditava no amor, até conhecê-la. Ela invadiu meu coração sem pedir licença e simplesmente nao vai sair mais.Aí eu pensei: Se fosse fazer uma música para ela, falaria do quanto sou feliz ao lado dela, do quanto quero que vejamos nossos filhos correndo pela casa, pelo quarto. Desejo buscá-la e tê-la para sempre do meu lado. Se um dia eu morrer, este amor não morrerá. Nada nem ninguém pode tirar o que sinto por ela. Quem sabe eu chore, quem sabe eu sofra, mas chorarei no ombro dela, sofrerei do lado dela. Sei que ao seu lado nao temo nada. a música mais triste que ouço, é ela chorando. A mais alegre é ouvir sua gargalhada cheia de pureza e afeto. A mais doce, é ao ouvir um EU TE AMO. Talvez um milhão de adjetivos seriam poucos para descrever alguém doce, linda, meiga, sensível, romântica, amorosa, inesquecivel, bela, e tantos outros que a vida inteira falando, seria pouco. Tantas coisas ja inventaram de nós, mas sei que resistiremos, nosso amor é forte, puro e verdadeiro, e ninguém poderá derrubá-lo. Eu Amo Você...

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Mesmo sem eu merecer, Seu Amor você me deu!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Se você falar a uma pessoa que a ama, prepare-se para o desprezo!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Têm palavras que me falam, que eu preferiria um tapa. Doeria menos!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Às vezes eu me acho muito dramático, e na maioria delas, em demasia!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Sinto-me preso dentro de mim mesmo!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Odeio quando você fica triste. Meu mundo desaba, minha existência pára. Será que eu posso te fazer feliz?

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Se o mundo for mesmo movido por beleza e dinheiro, eu estou completamente ferrado!

Ezequias Clarindo

Ele_ Quero tanto te fazer feliz! Ela_ Está fácil. Só falta uma coisa! Ele_ Ah é? Qual? Ela_ Vem me buscar e fica comigo para sempre!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Ela_ Obrigada por fazer parte da minha vida! Ele_ Obrigado por ser a minha vida!Notou a diferença?

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Eu enjoo muito rápido das coisas. Quando as pessoas ouvem isso, sempre me perguntam: e quando você casar, vai enjoar sua esposa? Eu sempre respondo: algumas coisas eu enjoo, porém outras eu VICIO!

Ezequias Clarindo
2 compartilhamentos

eu gosto de te chamar de minha princesa. É a palavra que mais te define. Pois quero que você seja só minha, e vejo você como uma princesa!

Ezequias Clarindo
3 compartilhamentos

Desculpe, mas não aprendi a mendigar Amor. Eu acho que Amor tem que ser dado de livre e espontânea vontade. Dá-se de coração, não se for pedido "pelo amor de Deus"!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Porque a coisa que ele achava mais linda, era o sorriso dela!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

As mulheres passam a achar os homens menos interessantes quando eles começam amá-las!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

Quando eu morrer e as pessoas lerem minhas primeiras frases, me acharão alguém duro de coração, sem sentimentos, frio... Os que lerem outras pensarão que foi outra pessoa que escreveu, pois é alguém apaixonado, louco por uma mulher... É verdade, eu era mesmo um sujeito frio, desiludido, arrogante... Mas uma menina (na época ela era uma menina, apenas 16 anos) começou a me amar, não sei porque, não tinha (e não tenho) nenhuma qualidade. Falei tantas grosserias para ela, fui frio, não me importei, mas ela sempre me amou, nunca desistiu de mim. Talvez ainda me verão frio de novo, talvez eu me arrependa, talvez ela me decepcione, mas direi: "tive o maior amor do mundo". Talvez eu me arrependa, mas abri meu coração e a entreguei todo o meu amor. Algo que eu nunca confiei a ninguém. É. Parece que o texto está ficando longo. Terminando por aqui...

Ezequias Clarindo
2 compartilhamentos

Mãe, talvez eu não te fale frequentemente que te amo. Talvez eu não te dê o devido valor. Eu como filho, posso ter tratado você, nao com desprezo, mas com atitudes que você merecia algo melhor. Quando nasci, eu não sabia andar, não sabia falar, não sabia nem comer, mas tu, mãe, me amamentava, me limpava, me dava carinho e amor. Se o mundo inteiro me abandonar, sei que tu nunca me abandonarás. Ainda que eu mesmo desista de mim, sei que tu nunca desistirás. Sei que tu serias capaz de chorar no meu lugar. Reconheço este amor como o amor mais sublime que Deus criou. Eu como filho, mesmo tentando de tudo, mesmo dando minha vida por você, não poderia retribuir tanto amor que provém de ti. Perdoa por não ter palavras bonitas para escrever-te, porque um texto de um milhão de páginas seria insignificante diante de tanto amor. Não posso encerrar este texto sem dizer-te que você é minha razão de viver, que te amo e sempre te amarei. Bem sei que há chances de eu perder todos os amores do mundo, todos os amigos, mas nem mesmo em absoluta solidão, tristeza e angústia, nunca estarei só, porque mesmo que você não esteja mais aqui, seu amor.estará. Eu te amo e sempre te amarei!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

As pessoas colocam as mulheres sempre como as "coitadinhas". Nao pensem que sou marchista, muito pelo contrário, amo as mulheres, tenho imenso respeito por elas. Exatamente por isso, nao as considero coitadinhas, indefesas... Para mim as mulheres são fortes, guerreiras, invencíveis, e porque nao dizer: poderosas? São frágeis, meigas, sentimentais... Mas isso não as tornam destrutíveis, recicláveis. Tratá-las com desprezo seria um erro enorme da parte dos homens, pois uma mulher com coração magoado, tem mais poder e astúcia que um batalhão de homens enraivecidos! É, talvez falem que eu estou falando besteira, talvez eu não entenda nada de mulheres, mas esse é meu pensamento sobre a criação mais sublime de Deus: a nação feminina!

Ezequias Clarindo
1 compartilhamento

E ele nao conseguia mais ficar sem falar com ela! Ela era o perfume do seu jardim, a luz do seu dia, a Lua da sua noite. Seu sorriso na hora da tristeza, o ombro na hora da lamentação, o lenço na hora das lágrimas, tudo que ele sempre precisou. Ele nao se achava digno de tanto Amor, e como pagamento, daria tudo que tinha para fazê-la feliz!

Ezequias Clarindo