Coleção pessoal de CibelePantoja

41 - 60 do total de 603 pensamentos na coleção de CibelePantoja

E se disserem que o amor enfraquece com o tempo, diga a eles que o tempo não existe.

Acontece porém que não tinham preparo algum para dar nome às emoções, nem mesmo para entendê-las.

E eu guardei pra mim, palavras que deveriam ter sido ditas pra você.

Ele pode estar olhando as suas fotos. Neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz. Escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele faça aquela cara de dengoso e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você. Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape. Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado inverno em Paris. Talvez ele volte. Você confia nele? Ou não.

Só que dessa vez eu queria muito que fosse diferente. Dessa vez, eu queria que desse certo.

Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera.

E se um dia os seus motivos pra sorrir acabarem, me avisa que eu te dou os meus.

Eu me apaixonei por você, mas, acima de tudo, conhecer você me fez perceber o que realmente significa o amor verdadeiro.

"Porque, quando você está com medo da vida, é na minha mania de rir de tudo que você encontra forças. E, quando você está rindo de tudo, é na minha neurose que encontra um pouco de chão. E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga. E, quando está longe de casa gosta de ouvir minha voz pra se sentir perto de você. E, quando pensa em alguém em algum momento de solidão, seja para chorar ou para ter algum pensamento mais safado, é em mim que você pensa."

E, quando precisa se sentir especial e amado, é pra mim que você liga.

E por mais forte que você seja, por mais determinação que você tenha pra esquecer aquilo, chega uma hora que você sente falta, sente vontade de botar o orgulho de lado e dizer a ele que apesar da distância o amor continua igual.

Quero mais, quero o que ainda não veio.

Eu não quero que seja pra sempre, nem que seja o certo. Só quero que seja...

“Você está bem onde está, eu estou bem onde estou. Mas não tem como a gente não olhar pra trás.”

Não lamente o que podia ter e se perdeu por caminhos errados e nunca mais voltou.

Eu queria te contar todos os meus segredos, mas você se tornou um deles.

Mesmo depois de conhecer vários e novos sorrisos, o dele ainda é o meu preferido.

Desejo que o seu melhor sorriso, esse aí tão lindo, aconteça incontáveis vezes pelo caminho. Que cada um deles crie mais espaço em você. Que cada um deles cure um pouco mais o que ainda lhe dói. Que cada um deles cante uma luz que, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo.

‎"Mas eu preciso ir, não posso falar contigo agora. Tenho pressa de apertar o play. Dá licença? Então sai debaixo da minha sacada. E da próxima vez que sair na chuva, vê se antes aprende a se molhar."

Sobretudo, não se angustie procurando-o: ele vem até você, quando você e ele estiverem prontos.