Coleção pessoal de CARLOSNOVAIS

21 - 40 do total de 180 pensamentos na coleção de CARLOSNOVAIS

⁠Só posso te amar a distância e isso dói. Dói, porque sei, que não posso te ter de perto. Assim, não posso te abraçar e sentir o seu cheiro, te beijar e sentir o seu corpo junto a mim. Sim, te amar a distância dói por outros vários motivos, mas, nenhum deles que me faça desistir do amor que ainda sinto por ti.
Sim. Ainda te amo.

⁠Se te amar é uma escolha que eu devo fazer, pode ter a plena certeza de que eu escolho te amar todos os dias de minha ínfima vida. E, sim. Pode acreditar! Vou inteiro, imenso e completo. Ou então, eu nem vou. Prazer! Meu nome é amor e o meu desejo é você.

⁠Talvez um dia, você descubra que havia encontrado o amor da sua vida, mas, o largou lá trás, quando o deixou para depois. Nesse dia lamentarás, quando descobrir que o DEPOIS é uma cruel aliada do "É TARDE DEMAIS”.

⁠As feridas se curaram e as marcas que ficaram, são provas do quanto doeu te deixar, mas, todas as nossas lembranças ficarão guardados debaixo das profundas cicatrizes que ainda restam. Essas, assim, como você, nem o tempo as apagarão em mim. São marcas permanentes.

⁠Os ignorantes gritam mentiras, como se fossem verdades, enquanto os inteligentes calam as verdades por seu silêncio, como se fossem mentiras.

⁠Quando olhar a minha foto e embargar a voz ao falar de mim, ou deixar transparecer a sua tristeza ao se lembrar de todos os nossos bons momentos, então entenderás que não há como preencher um coração que perdeu sua outra metade.

⁠Um dia você encontrará alguém que também procura por você. Nesse dia, entenderás que encontrou alguém, que, ao invés de te prender, em liberdade, voa com você.

⁠Há momentos, que, impiedosamente, a vida nos cobra, exigindo que viremos as costas para o passado, sem ao menos olharmos para trás. Determinando friamente que abandonemos tudo que não mais nos cabe. Quer seja no corpo, na alma ou no coração. Que deixamos tudo que nos sufoca, nos aperta, sangra, nos dilacera e abre constantes feridas. Pois o passado é um destino cruel, que nos impede de viver o presente de um futuro, ainda que este seja imprevisível.

⁠Saio de sua vida, pois as minhas palavras não foram suficientes para te convencer o quanto te amo, tanto quanto o seu silêncio em dizer que não me amava.

⁠Cada dia que se passa, o meu amor por você cresce tanto, mais tanto, que vou tornando-me cada vez mais seu.
Te amo vida minha.

⁠Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.

⁠Assim como a sabedoria me ensinou onde devo ir, as decepções me ensinaram onde não mais devo voltar.

⁠Hoje a sua ausência me deu motivos para não mais me importar com a sua presença.

⁠⁠É preciso que tenhamos cuidado com o amanhã.
Ele tem a estranha mania de nos machucar, dizendo-nos ser tarde demais.

⁠A liberdade é um dos piores medo, quando você é prisioneiro das circunstâncias e acostuma-se em sua própria prisão.

⁠De repente, você se depara consigo mesmo na madrugada, as vezes prostrado, implorando para esquecê-la, porque já não aguenta mais a dor de sentir falta de alguém que será só isso, apenas saudades.

⁠A minha imponência, é apenas disfarce para esconder a minha impotência.

⁠O momento mais difícil de quem ama, é quando você sabe que esse amor precisa “morrer” dentro de si, mas, não tem forças para matá-lo, quando ele ainda luta pela sobrevivência.

⁠A decepção que amargurou-me a alma, fazendo com que menos um te amasse, foi a arma da realidade que me livrou de uma ilusão, — VOCÊ...

⁠Há pessoas que se dizem serem felizes consigo mesmas, mas, deixam que o “amor de si mesma” transformem esse “amor” em uma solidão que as conduzem a uma prisão, onde ficam apenas elas, amando a si mesma. Ai, descobrem que, só quem já viveu um amor de verdade, sabe quando lhe oferecem um de mentira.