Coleção pessoal de CarineKatia

21 - 40 do total de 35 pensamentos na coleção de CarineKatia

Talvez eu saiba, em algum lugar no fundo da alma, que o amor nunca dura. E temos que arranjar outros meios de seguir em frente sozinhos.

O amor é algo ótimo, talvez o melhor de tudo. Mas tem que valer a pena para os dois.

Será? Por que? Talvez... São palavras que utilizo muito quando penso em você.

Desavisadamente, abrimos mão das melhores histórias de amor que poderíamos viver, simplesmente porque, bem lá no fundo, temos medo de tudo o que ela transformaria em nossas vidas. Assim, preferimos os amores difíceis, complicados, dolorosos, não-correspondidos, que nos tiram do eixo e nos roubam o equilíbrio.

Parei de me importar. Comecei a me valorizar. E não é o amor por outro alguém que me dispõe essa felicidade. É o amor e respeito comigo mesma! Agora esse é meu lema: me amar, antes de procurar amar alguém!

Toda garota já se arrependeu de ter cortado o cabelo, já quebrou a unha, já comeu chocolate ou sorvete pra matar a tristeza, já se apaixonou pela pessoa errada, já brigou com a melhor amiga, já se ferrou em alguma prova, já se atrasou, já ficou zangada sem motivo, já chorou de tanto rir, já duvidou de alguém, já pensou bobeiras, já teve pesadelos, já ficou 1h no telefone. Toda garota tem um bicho de pelúcia, acredita na amizade entre meninos e meninas, tem um ídolo, um livro preferido, uma mania irritante, um vício e uma paixão platônica. Toda garota já correu riscos por uma pessoa que não mereceu. Toda garota já se arrependeu e já errou. Mas cada uma é especial, por fazer muito mais que isso, e continuar possuindo a beleza e o carisma que encanta a todos.

Pega o telefone liga pra ela, diz que sentiu sua falta e que está indo visitá-la. Lembre-a do quanto ela é especial, do quanto seus olhos são bonitos, do quão sincero é teu sorriso. Faça isso antes que outra pessoa faça e ela definitivamente esqueça de você.

Eu só queria alguém que me abraçasse e me dissesse que tudo vai ficar bem.
Que me fizesse entender que todos cometem erros, e o meu erro não é o maior do mundo.
Eu só queria alguém que me compreendesse, que conhecesse minhas falhas, e mesmo assim me amasse.

O fim de tudo é aquilo que nos leva aonde queremos ou iremos chegar. Se ele é bom ou ruim, depende da maneira como chegamos lá.

E quanto vale o tempo todo que vivemos
Correndo atrás dos sonhos
Pra viver só de amor
E quanto a gente paga pelos sonhos que deixou?

O que eu queria? Eu queria que lutasse por mim. Queria que dissesse que não há mais ninguém com quem ficaria. E que prefere ficar só, do que ficar sem mim.

Só estou... triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim... Por que precisa ser tão triste quando termina?
Tão estranho como em um minuto está tudo bem... ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro... já se foi.
Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim?
Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute.
Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.

Havia uma barreira de silêncio entre os dois; ainda levaria algum tempo para que ele se conformasse com essa história.

Eu só tenho que te falar uma vez e você só tem que ouvir - Eu te amo.

Ela o teria, mesmo que isso a matasse. Mesmo que matasse os dois, ele seria dela.