Coleção pessoal de CarinaSBarros

41 - 60 do total de 54 pensamentos na coleção de CarinaSBarros

Momentos simples que dura uma vida inteira, são meus preferidos.

São poucos os que sabem dos nossos sonhos, derrotas, vitórias, lágrima derramada. São poucos os que ficam felizes com a nossa felicidade e tristes com a nossa tristeza. São poucos que marcam a nossa vida com graça, esperança e sentido. E por serem poucos, são tão raros, verdadeiros e necessários.

Não preciso vestir roupas caras, usar cordão de ouro ou andar na moda para ter valor diante da vida. Me visto com minhas qualidades, uso meus valores, não abandono minha essência. Etiquetas são máscaras, a moda sempre passa, mas o valor da vida não tem dinheiro que pague.

Cuidando do lado interno do corpo. Porque a gente só não envelhece na parte de dentro. A idade chega, as rugas aparecem, a cintura perde a forma, mas o amor permenece inteiro fazendo morada onde nenhum cirugião plástico ou esteticista é capaz de chegar, o coração.

Aprende menina que saudade é um sentimento belo que vale a pena ser lembrado e guardado. Guarda ela no coração e mostra para o causador que você é forte e capaz de suporta-la somente por amor, amor ao outro.

Coração é que nem passarinho. Gosta de fazer seu próprio ninho e no ninho só entra quem ele gosta.

Que a gente não aceite críticas de quem não conhece as nossas quedas, vitórias, tristezas, alegrias, perca e ganho. De quem não conhece as nossas lutas diária, a nossa história, o nosso coração, a nossa vida. Vida real.

Amigo não é aquele que te procura quando tem algum interesse ou sobra tempo. Amigo é aquele que sem interesse algum usa do seu preciosíssimo tempo para te procurar, ligar ou simplesmente saber como você está. Porque amigo de verdade se preocupa com você independente do tempo, lugar ou estação do ano. Amigo de verdade são tão raros, tão caros.

Aprendendo a enxergar as pessoas verdadeiramente, não com os olhos, mas com o coração. Quanta beleza escondida diante dos nossos olhos. Ah, o essencial.

Cuidado! Eu te amo a gente escreve, mas quem fala é o coração. Amor não é brincadeira. É preciso Sentir/mento.

Podem até saber da nossa vida, mas entrar no coração isso só com nossa permissão. Coração é sábio, guarda nomes, sorrisos, choros, abraços, momentos.

Hoje eu só quero cuidar daquilo que é verdadeiro, regar as flores que compõem o meu jardim, aumentar a beleza do verbo permanecer. Ser, sentir, viver. Tenho pressa e se o amanhã não existir, o hoje ficará eterno dentro de mim."

Se a moda do capitalismo é gastar, então vamos minha gente gastar amor, sorriso, abraço, perdão. Vamos alimentar o sistema chamado vida.

As palaras são desnecessárias quando o coração quer falar. Coração fala para outro coração. Já as palavras se perdem em meio a multidão.