Coleção pessoal de CamilaSchlindwein

21 - 40 do total de 59 pensamentos na coleção de CamilaSchlindwein

Não devemos viver nossas vidas em baseada nos ideais de outras pessoas, crie os seus. Descubra seus próprios conceitos e pincípios.
É inevitável mudar, não tenha medo de não ser aceito, por que se tiver amigos de verdade, não precisará mudá-los se, eles compreenderem que você, ser humano, muda !

Camila Schlindwein

Nada mais normal do que chegar um tempo na sua vida, em que você se afasta de pessoas que você NUNCA pensou que se afastaria; Não por brigas ou por desentendimentos, mas só por simplesmente se afastar! Por mudar conceitos e prioridades; Onde há tempos em que não existe mais ''Best Friend Forever'', e sim, a pessoa que ta sempre do teu lado, sorrindo pra você;
Todos sempre sabemos que isso UM DIA (...) vai acontecer, só não nos damos conta, que esse ''um dia'' já foi ontem.
Aproveite os dias das de sol e as tardes banhadas com amigos, brigadeiro, pipocas e tererê; Por que o que parece rotina hoje, vai te fazer muita falta amanhã.

Camila Schlindwein

Mentiras, apenas mentiras. Atos mal planejados (ou não) a fim de mais uma vez, favorecer você e seu sorriso banal de sempre.

Camila Schlindwein

é tão frustrante saber que você tem tudo. Familia, amigos, e ambos tem um amor incondicional por você.
A parte frustrante é justamente, você sentir inúmeras vezes na semana que você está sozinho e que não tem ninguém, e de repente o inverno fica mais frio que parece, e você se vê encolido sobre a cama apertando seu travaseiro, sem poder sentir o cheiro que a solidão exala, pois suas narinas estão entupidas de catarro que sobe do seu pulmão, e ao se encolher mais um pouquinho, você acha que pode ter um derrame, de tão acelerado que seu coração bate. Sim é frustrante ter tudo, e ás vezes sentir que o tudo é nada.

Camila Schlindwein

Hoje estamos vivos e presentes no mesmo instante que a chuva cai, o vento sopra e os filhos nascem. São dias gloriosos. Mas estão sendo dias de luta, lutas difíceis, porém a amizade nos une e nos fortalece de maneira tão limpa que nem nosso coração tem capacidade de enxergar, apenas sente, e admira essa pureza tão singela.

Camila Schlindwein

Que temos hein ?! - Meio tensos ás vezes, mas incrivelmente bons, o sol me faz querer cada vez respirar mais fundo. Eu gosto do final de semana por que ele tem grama, grãos de pipoca, músicas, amigos e Deus. Ótimo. Vamos sempre seguir, sorrir e simplesmente viver, como sempre fizemos.

Camila Schlindwein

Hoje tive meu segundo encontro com Sophie, e depois de meses sem nos vermos, ela tinha muitas novidades pra me contar e me contou uma história muito interessante.
Me contou que sua mestra lhe deu asas, sim, aquelas duas tábuas de suavidade que geralmente ficam sobre as costas, e que estava muito feliz, teria então chegado no auge de sua felicidade, sim depois de quase uma década soterrada em solidão, ela estava com seu ego á flor da pele, gritava em todas as janelas, dizendo que haviam flores sobre sua cabeça.
Então as calçou, a sensação era como se pedacinhos de marshmallow estivessem a rodeando, era uma sensação de extrema harmonia, tocando-a suavemente.
Então lhe interrompi, pedi onde estavam estas tão gabadas asas – com anseio de também poder usá-las e sentir um pouquinho do marshmallow. Nesse instante Sophie apenas olhou-me com suas bolitas dilatadas e úmidas, e me disse, entreguei-as para uma bela e simpática nuvem, para que lá de cima, os pedaços fartos de marshmallow possam descer como pingos de chuva, causando uma tremenda nostalgia ás pequenas e doces mentes da terra.

Camila Schlindwein
1 compartilhamento

Essa é a historia de Sophie, uma menina molestada por palavras.
Sophie além de justa é a pessoa mais sensível que conheço, uma boa melodia com notas profundas, um filme com um belo romance e um cachorro a fazem chorar de maneira lisongeante e verdadeira,
Não se pode forçar a coisa densa sai por si. Como se Sophie á tivesse de sobra por debaixo das pestanas, mas as palavras de o ‘’grande aperto’’ a deixa sem oxigênio, além da liga que banha sua face enrugada pelas expressões que seu amigo provoca, tem algo mais;
O consciente dói e sente vontade de morrer ao ter de escolher entre sabedoria e sentimento, pois é assim que o ‘’grande aperto’’ provoca uma duvida que nunca poderá sanar, assim como a dor que corta sua espinha dorsal.
E ainda acham que podem impor justiça e piedade.

Camila Schlindwein

Sinto uma voz por debaixo das minhas unhas, junto com a sujeira, até por que elas se identificam;
Ela é baixa, com um tom de sarcasmo e ironia.
Coisa que na hora ninguém gosta, nós pelo menos não
Ela se parece com um botão, na certeza disso não ser bom, claro,
Quando ela se torna insuportável esta na hora de comer um diamante negro, então ela fica embaçada, e se cala pois ali não á água !

Camila Schlindwein

A ÚNICA EXCEÇÃO DA MINHA LUTA,
Luto pela tal força que involuntariamente me move,
Que não queria, mas como é presente, (ainda) não posso dá-lo
Aliás , também, por que não conheço ninguém que a queira.
Pode ser também que eu não conheça ninguém,
Ou pode ser que ninguém me conheça.
Uma massa negra rabiscando e fazendo seus próprios textos.

Dizer que já esta bom,
Não tenho mais nada,
Eles tomaram tudo, inclusive aquele despertador que ás vezes, lá pelas 4 hrs me fazia acordar. ‘’ a lua esta linda, hoje é dia 18 ela esta cheia e eu fico sem sono ‘’

Camila Schlindwein

Não leio muito, quando pego um demoro séculos para terminá-lo, mas bastam alguns watts de energia a mais na conta de luz de janeiro para despertar uma conversa plena.
Onde todos gritam, enlouquecidamente, com sorrisos estampados em panos de prato, que secam vagarosamente aquele liquido que por alguém motivo cai, e escorre até meu pescoço até ás 23:30, até.

Camila Schlindwein

A quem diga ter medo de sonhar, pois os próprios podem se tornar os mesmos pesadelos.

Mas não tenha medo dos pesadelos, eles são escuros, frios, como um fantasma;

mas são neles que sentimos a vontade e a necessidade, de querer fazer algo melhor, ai o sonho aparece.

Trazendo alívio ao coração como a chuva traz, quando esta tudo seco;

Trazendo esperança como a mãe traz, ao filho quando ele leva um tropeço;

Trazendo emoção como a música traz aos ouvidos, das almas feridas;

Trazendo confiança como um amigo traz um abraço, apertando a as borboletas do estomago.

Sonhar é indispensável, é mágico e ilustre.

É como hoje acreditar , que quando você nasceu recebeu de Deus uma proteção divina, que te guiará para o resto de sua vida. Este conhecido como, anjo da guarda.

NUNCA ESQUEÇA, OU CANSE DE SONHAR,

- Sonhos são pedacinhos de esperança que devemos semear a cada dia na nossa alma.

Camila Schlindwein

sabe, não tenho palavras que possam expor o quão triste e decepcionada estou;
meu mundo esta chorando de modo tão sinistro que quando abro a janela, apenas vejo uma mãe chorando, pelos seus três filhotes que caíram de seu ninho, e que não podem mais voltar; pois se perderam de forma muito brusca num mundo que não tem mais volta;
sua mãe apenas, muito entristecida com a perda se remoe e chora tão, mais tão amargamente que ninguém pode imaginar.
Ela apenas espera o dia em que sua alma, seja elevada ao céu, pois só neste dia, sua dor sanará de forma com que seu coração se purifique diante dos fatos.

Camila Schlindwein

Queremos livrar-se dessa dor, desse amor, desse descaso;
Pegar um lápis, gritar na rua, bater na porta, tomar um chá e olhar um céu rosado ao fim da tarde.
Ter menos julgamentos, mais aceitações;
Menos egoísmo, mais considerações;
Ser apenas jovens, filho da nação, e que essa nação seja uma ótima mãe.

Camila Schlindwein

consideração é algo que amigos tem, por outros amigos;
Já que quando você tem um amigo, você não se tem mais, pois se doa pra ele ( :
Mas tem também aqueles que ainda não cresceram, apenas são grandes.
Não se doam, não tem consideração, não se colocam no lugar dos outros, pensam muito em sí.
Mas o pior, é que esses amigos nem tem consciência disso, não é por que não querem;
É por que ainda são muito pequenos e frágeis, ainda não possuem nenhuma lição de vida;
Mas como como amigo não se pertence mais.. você aceita, perdoa, aconcelha; mesmo estando magoado e muito decepcionado.
Amigo realmente é como o oxigênio, não se pode negar, nem conter, o amor por ele. É hereditário.

Camila Schlindwein

Ele queria elas, elas amavam ele, ele achou que ia enganar, elas se uniram, ele mentiu, elas descobriram, ele lamenta por não ter nenhuma delas, elas se divertem por que tem uma a outra. nada separa, ninguém destrói ( :

Camila Schlindwein

Quando estamos em movimento, o milho apenas corre; diante dos olhos apodrecidos e magoados, de quem esta ferido, com uma cicatriz parecida com um rabisco de nuvem no céu.

Camila Schlindwein

Temos realmente os piores defeitos, e o pior, são os mesmos;
mas o doce acabou, azedou! azedou junto a sua cara e suas frases envenenadas.
Tenha certeza que a fotossíntese ainda acontece, e o mundo cobra cada gota de água que você joga fora.

Camila Schlindwein

Pena que nos dias de hoje, quase ninguém pode esconder sua podrição por detrás de uma moldura irônica e bela;
Oh, meus pulsos se chocam com seus própios ligamentos, formando um desenho, uma moldura para o quadro de sangue, células e pêlos, natural e medonho, mas natural!

Camila Schlindwein

amiga é uma coisa muito especial, amiga de verdade dá, sem pensar no que vai ganhar em troca, é aquela que chora do seu lado e te apoia, por mais retardado que for o motivo, aquela que diz a você o que fazer, aquela que te escuta e te aconcelha, mesmo que ela esteja apodrecida, mesmo que não consiga mais nem respirar, aquela que se for preciso fala na cara, que chinga todo mundo por você, que deixa de dormir, que de todas as formas só quer o seu bem, só quer sua proteção. Que não esquece de você nunca, mesmo que não sejam mais amigas.

Camila Schlindwein