Coleção pessoal de Bruno-Grigio

61 - 80 do total de 109 pensamentos na coleção de Bruno-Grigio

- Como tu me fazes bem menina, esse teu jeito me alucina. Rebolando a raba fazendo minha mente pirar, fazendo minha mente se desligar, se desligar do mundo de todos e focar no mundo de poucos.

- O movimentos dos nossos corpos bombam mais que qualquer hit, que fita menina, tu não tem limites.

- Seja sempre você com esse seu exagero de ser, bom seria se existesse duas de você, uma comigo à noite e outra ao amanhecer. Enquanto uma vai embora a outra fica sem se preocupar com a hora.

- Na noite uma é luz do luar que me faz querer amar, desperta meus prazeres e desejos, tudo começa com seu beijo, nossa cama nunca é fria quando não está vazia, fazemos loucuras entre quatro paredes todas ás noites até os amanheceres.

- No amanhecer a outra me faz mais e mais te querer, sendo o motivo do meu sorriso ao entardecer. E o teu sorriso onde se esconde? Talvez seja aquele brilho no horizonte, onde o pôr do sol ganha mais cor, onde se acaba toda dor.

Quem espera um grande amor se decepciona com uma simples paixão. Pois nenhum amor é maior que o outro, todos amores são iguais, se há amor, também há imensidão, basta existir.

Ninguém nunca está pronto pra algo sério, pra se comprometer. Porém devemos tentar e não se conformar.
Pois até a morte a gente aguarda, por mais que não estamos prontos pra vinda dela.

Uma alma despida vale bem mais que um corpo nu.

Com os erros da vida eu aprendi a não ferir as feridas cicatrizadas.

Não faça-me odiar-lhe, pois é mais fácil conquistar meu amor do que meu perdão.

A presença de beleza não ameniza a falta de caráter.

O amor de homem é o mais escasso do mundo. Mas saiba, quando ele tende a existir não há sentimento mais verdadeiro.

Sejas como o vento e a água. Sempre se renovam, jamais são iguais, não persiste em um só lugar e o mesmo não passas mais ali. Renove-se, mova-se, mude o jeito de agir e de pensar, transforme-se, evolua, progrida, sejas você mesmo. Sigas a direção do vento, deixe a correnteza vos levar. As vezes sejas calmo, mas sem deixar a turbulência ou a maré descontrolar-te. Sejas como a junção do vento com a água, sejas a "tempestade"... forte e destrutiva. Acredite, você é invencível.

As críticas são minha motivação. Bens materiais se conquista com o tempo, um tempo de suor e trabalho...será doloroso, mas valerá apena. Porém não será eterno. Então faça amizades, forme relacionamento, construa seu futuro.
Jamais humilhe alguém para se auto beneficiar, muito menos para sentir-se bem.
Ignorem as dores da vida, pois elas são passageiras. Porém, a glória que virá após cada dia de luta será eterna.
Viva a vida, e não apenas dê vida a vida por sua existência sem atos.

Não se encontra um amor verdadeiro seguindo o baile e esperando que o mundo gire.

O sorriso é a melhor maquiagem para disfarçar as diversas tristezas.

Se não tentares ser diferente ou não querer mudar suas atitudes, jamais perderás o medo que tens.
Conselhos não servem de nada se não forem ouvidos.

A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.

Jamais negue sua felicidade, agarre-se a oportunidade.

Fiz amizade com a solidão para não sofrer por amor.

Viver sozinho é a mesma coisa que morrer todos os dias.

Sejas recíproco como seu reflexo em uma água calma e límpida. Mas não mostre apenas sua face, demonstre o que não há de vê... seu valor.

Já usou drogas?
-- Sim, usei algumas drogas... Uma delas se chama "Paixão", essa droga usei por muito tempo, e ela vicia de mais, fazendo com que tenha ilusões de coisas que poderiam te fazer feliz, ou seja, ela te cega. Essa droga também deriva outra droga chamada "Amor". Essa eu ainda não usei.
A segunda droga é chamada de "Ódio". Comecei à usar essa droga depois que parei de usar à "Paixão". Mas eu não gostei muito dessa tal "Ódio", ela não me faz bem, e também precisa de bastante quantidade pra fazer efeito.
Hoje eu uso apenas uma, ela se chama "Fé", gostei muito dessa. Essa droga te faz acreditar em coisas impossíveis. O bom dessa droga é que ela não te faz sofrer e também não te prejudica.

Eu sou como uma tonelada de dinamites, minha felicidade destrói qualquer inveja. Explosões que iluminam os céus, alegrias que transbordam diante aos olhos de quem ver. Os que não vêem, apenas sentem. Sinta a felicidade explodir em você, somos indestrutíveis, as vezes até radioativeis. Nossa alegria de um modo bom infecta as pessoas. Até mesmo os mais brutos choram diante tremenda felicidade. Comumente a fome de uns são os vícios de outros, minha fome é de ser cada dia mais feliz... e a sua?