Coleção pessoal de bruno1993

1 - 20 do total de 25 pensamentos na coleção de bruno1993

No jardim da amizade há várias espécies de flores,umas mais fortes e raras,outras fracas e comuns,todas servem para nos ensinar algo,em quem investir e quem nunca devemos confiar.

Bruno ricardo

"Saudades do tempo que nossa maior preocupação era se ia passar nossos desenhos preferidos,se íamos poder brincar na rua. Hoje temos ansiedades,incertezas. Precisamos de terapia para aceitar nossa própria realidade."

Bruno ricardo

A solidão insiste em me visitar,vez após vez ela quer ser minha companhia.

Bruno ricardo

A morte é uma inimiga cruel,implacável,leva junto com a pessoa sonhos,lembranças,segredos,ela destrói não só quem se foi,as vezes devasta toda família e amigos,vidas são interrompidas por ela,sonhos e planos morrem junto com quem se foi.

Bruno ricardo

A imaginação do homem é uma coisa incrível,nos leva a viagens inesquecíveis sem sairmos de onde estamos.

Bruno ricardo

Crueldade de verdade é pisar em quem nos ama,valorizar quem nos despreza e esquecer quem nos ajuda.

Bruno ricardo

"Viver para agradar todos é como correr atrás das borboletas,vez ou outra conseguimos ter sucesso,mais geralmente só alcançamos o vento."

Bruno ricardo

"O processo de refinamento é doloroso e muito cruel,porém é fundamental para nosso crescimento."

Bruno ricardo

"A vida é bela para quem sabe valorizar as vitórias,aprender com as derrotas e acima de tudo crescer com a dor."

Bruno ricardo

A dor da partida é bem menos dolorosa que a dor da indiferença.

Bruno ricardo

Não se preocupe comigo quando eu estiver calado, preocupe-se quando começar a escrever, as ideias vão surgindo e as lágrimas vão caindo.

Bruno Ricardo

Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.

Bruno Ricardo

` Pesquisei, pensei, rascunhei. Mesmo assim não encontrei, palavras pra definir o amor.
Dizem que ele é a maior de todas as dores, acho que quem disse isso nunca Teve amores.
Família, amigos, a DEUS, enfim, o conceito de amor de alguns é diferente de mim, penso que o amor é a unica dor Boa,que deixa a gente com o pensamento a toa, voando sei lá,o que sei dá vida é: pra falar a verdade o bom dá vida é amar.`

Bruno Ricardo

Que bom que vivemos,refletimos e mudamos.

Bruno Ricardo

E vamos conhecendo as pessoas,nos surpreendemos com alguns e se decepcionamos com quase todos.

Bruno Ricardo

O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.

Bruno Ricardo

Só 2 coisas me fariam ainda mais felizes agora: a nossa musica e um abraço seu.

Bruno Ricardo

A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.

Bruno Ricardo

O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.

Bruno Ricardo

Perto de você tudo fica colorido,tudo reflete o brilho dos teus olhos,quem dera se eles pudessem sempre estar dentro dos meus.

Bruno Ricardo