Coleção pessoal de BRUNORICARDOSOUZA

21 - 40 do total de 34 pensamentos na coleção de BRUNORICARDOSOUZA

Saudade: palavra pequena que expressa tanto,em mim causa dor,remorso,agonia,espanto,talvez seja por eu confiar em algumas pessoas,que quando se vão me deixam a toa,algumas se foram não sei quando vão voltar,a morte é dura,mais temos que aprender a lidar com ela,caminho pequeno entre a vida e a morte,apenas uma passarela.

` Pesquisei, pensei, rascunhei. Mesmo assim não encontrei, palavras pra definir o amor.
Dizem que ele é a maior de todas as dores, acho que quem disse isso nunca Teve amores.
Família, amigos, a DEUS, enfim, o conceito de amor de alguns é diferente de mim, penso que o amor é a unica dor Boa,que deixa a gente com o pensamento a toa, voando sei lá,o que sei dá vida é: pra falar a verdade o bom dá vida é amar.`

Que bom que vivemos,refletimos e mudamos.

E vamos conhecendo as pessoas,nos surpreendemos com alguns e se decepcionamos com quase todos.

O que mais dói é esperar pelo tempo pra poder te ver,pela vida pra poder te esquecer,pela memória pra poder lembrar,pelo seu coração pra poder te amar.

Só 2 coisas me fariam ainda mais felizes agora: a nossa musica e um abraço seu.

A música me faz pensar, refletir, a colocar as coisas certas no seu devido lugar, o bom seria se em todo lugar que eu fosse tivesse uma boa musica para escutar.

O amor é comparável as flores,que a cada outono aparecem,as vezes bonitas,outras feias,sempre surpreendendo pela sua beleza ou falta dela
na realidade o amor é uma grande loucura,duas pessoas totalmente diferentes,cada uma com seu mundo tentando conquistar o mundo do outro.

Perto de você tudo fica colorido,tudo reflete o brilho dos teus olhos,quem dera se eles pudessem sempre estar dentro dos meus.

E esse meu vicio de não te esquecer,de fazer de cada minuto sem te ver uma eternidade.

Quando estamos gostando de alguém não é que não vemos seus defeitos, apenas enxergamos além de imperfeições, além de preconceitos, mudamos pelo outro, amamos pelo outro, se for preciso até choramos pelo outro, não por falta de amor-próprio, é um sentimento único, sem definições, lindo, fantástico, difícil até falar, fazer, assim, é bem melhor parar de escrever e apenas amar.

E no dia em que eu precisar de amigos,quantos estarão lá pra me ajudar?

O que eu te peço a não ser que me anime quando preciso,me segure quando for cair e que me abrace quando eu perder as palavras?

O amor chega sem pedir licença,entra sem bater na porta e infelizmente vai embora sem se despedir.