Coleção pessoal de brunoleitao

121 - 140 do total de 345 pensamentos na coleção de brunoleitao

Os Versos da madrugada alimentam a alma da insônia, a escura e silenciosa madrugada é magnifica ap primeiro olhar, assustadora ao segunda e porque não calma ao terceiro, a madrugada está fria, ao meu ver meio sombria...Começo de um longo dia para uns, final para outros...Simplesmente madrugada.

Ainda não sei escrever sobre felicidade, ainda não senti este por inteiro, ainda não sei distinguir felicidade de ilusão.

Me mostre o que eu não vi, e eu te explico o que não entendeu.

Todos vão querer mudar o seu pensamentos diante de tudo.

Tive que perder muito, passar muita vergonha, sufoco, para aprender a ganhar.

Um pouco do simples é essencial em tudo, aquilo mais extravagante perde toda a graça.

Se não és inteligente use a loucura como inteligência.

Tem muitos que tem pouco e poucos que tem muito, os muitos que tem pouco querem roubar os poucos que tem muito.
#lei da natureza

Na sua história não existe eu, apenas você!

É engraçado em uma história de casal, o seu par ser coadjuvante.

Depois de tanto tempo, o tempo já não importa mais.

Em um quarto escuro vejo uma janela iluminada pela luz da lua...Comparando com a minha vida a escuridão do quarto é os meus pensamentos e a luz da lua na janela é a fé de um futuro melhor...

...Descobri que as lembranças me fazem chorar, minha memória me castiga, pois dias passam, o tempo voa e consigo se vão momentos felizes...

Vejo que não sou nada ao teus olhos, vejo que o que eu faço não lhe importa, vejo meu suor escorrer em meu rosto em vão, vejo a hipocrisia em teus olhos e as lágrimas nos meus!

''Posso não ser especial, posso não ser nada ao olhos do mundo, posso ser um qualquer para muitos, mas tendo você Pai, terei forças para provar ao mundo o contrario, não me abandone, pois família significa uma simples palavra para mim...PAI!''

O Escritor sofre com teus versos, o escritor lhe escrevia com sentimentos, o mero escritor entendia tudo o que escrevia, entretanto sentindo as emoções, o pobre escritor sofria de amor...e os leitores admiravam o talento, e de nada sabia.

''Prefiro esperar o pior da vida e deixar que ela me surpreenda.''

Depois de tantos espinhos a me torturar, um broto de rosa está a nascer...Não precisa ela está inteira, vermelha e linda, o fato de não haver mais espinhos já me faz feliz.

Ontem eu era inseguro com a palavras, ontem eu não conseguia me expressar, ontem o dia penou a passar, ontem eu vi minhas esperanças chegarem a um por cento, ontem eu andava, andava e não chegava a lugar algum, ontem meu pranto entristecia até o mais belo sorriso, ontem... o que não me fez desistir foi acreditar em um amanhã.

Por mais que eu tente mudar, não dá para esconder o que eu sou, a minha personalidade está dentro da minha vaidade do meu ego, do meu subconsciente, e fazer coisas tolas para terceiros ficarem felizes não faz parte de mim!