Coleção pessoal de bridahmistica2

281 - 300 do total de 369 pensamentos na coleção de bridahmistica2

Mulheres do mundo desejo a todas um lindo e abençoado dia

Bom dia queridos! Desejo a todos uma semana de determinação com alegria, assim facilitaremos nossos desafios!

Que nosso despertar para a vida seja com olhar positivo!
Bom dia... linda semana! Espero de ti todos os mimos possíveis e merecidos!

Hoje só tenho agradecer por tudo que recebo diariamente!
Gratidão é o sentimento da semana !

Muitas vezes pensamos que nossos corações batem como um só por sermos todos uma grande e única espécie.
Mas é mentira, cada coração bate unicamente ao seu próprio ser.
Humores diferentes, alegria diferentes, momentos diferentes,somos todos importantes até vir alguém mais importante,ai como num passe de mágica nós esquecemos de quem ontem foi importante e assim vai.
O ser humano é cruel,egoísta,e destemido de atitudes quando conveniente.
Mesmo sem ter ideia de quanto pode machucar as pessoas.
Más em fim temos de tudo nesta vida e temos o lado bom também que são os momentos que precisamos das pessoas.
Então não se iluda,o ser humano é falho, viver com o que temos de melhor é a saída.
Vamos ver e sentir e viver cada dia sem apegos!Lilián Freire Bechi.01/03/2014

Convido vocês a ficarmos abertos ao que as pessoas tem para nós,abertos ao que tem para dar sem julgamento.
Será que conseguimos?

Neste momento temos 2 caminhos;seguir naquele que é uma tortura,falando e reclamando do mesmo,ou seguir adiante buscando soluções,aceitando a renovação dos fatos.
Qual vamos escolher?Ou vai ou fica!!!!
Lilián Freire Bechi!

A dica do dia....
Não esquecer de ser feliz hoje!

Respire cada momento da sua vida,ele com certeza não voltará.
Poderá vir momentos melhores,mas este é singular!
Bridahmistica

Que tal hoje mudar nosso campo energético|?
Hoje a vida esta fazendo este convite,então invente e se reinvente,nas pequenas coisas,com certeza tudo dará mais certo.
O prazer será seu presente e fonte renovadora.
Bridahmistica.

É hora de cuidar de nós,p or mais difícil que seja nosso desafio, temos uma vida.
Aceitemos o que a vida quer nos ensinar, nós temos este poder.
Acredite, a gente consegue aprender e continuar queimando etapas!

Importante é.... é a lei da superação,sem ela, sem este entendimento a gente não muda de sintonia.
Vamos ficar espertos!
Bridahmistica.

Vamos simplificar ,tem jeito?

Obrigada Deus pelo dengo,cuidado, para com a minha pessoa.
Obrigada Senhor por tudo sempre!

Para todos envio a vibração da gentileza,é uma forma de fazer do nosso mundo melhor !!!
Lindo dia,produtivo e amoroso!

Aconteça o que acontecer seja a seu favor.
Aceite sua natureza como ela é,não somos bons em tudo ,más podemos ser muito bons no que fazemos!

Nada como uma noite bem dormida para acalmar nosso coração.
Atrás de uma tempestade sempre sairá o Arco Iris,assim é a nossa vida,sempre tudo terá uma solução,é só acalmar nossa mente e nosso coração!

Tenha más intimidade com as dificuldades,converse com elas e faça um acordo com o Nosso Mestre,verá que aos poucos tudo fica mais fácil!
Á vida opera milagres em cada um de nós diariamente!

Quando me seguro ,seguro tudo o que é meu.
Quando me nego me nego tudo o que é meu.
Quando a vaidade fala mais alto,você esta na energia da aparência,e estou negando o melhor de mim.
Cuidar das nossas atitudes,dos nossos valores,do nosso grupo de pensamentos,assim podemos evitar que a nossa vida não estagne.
Dica do mês,do dia e de sempre.
Bridahmistica

Prestemos atenção no que estamos semeando,com certeza é o que colheremos!
Seja positivo a vida retribui