Coleção pessoal de bridahmistica2

261 - 280 do total de 369 pensamentos na coleção de bridahmistica2

Hoje é um bom motivo para começar a ir em busca do seus objetivos,cansou? descanse más nunca desista deles!
LFB.

Confiar,crer,atitude, receita para vencer!

Senhor hoje pelo hoje peço que possa amar,sem querer nada em troca.
Senhor hoje pelo hoje peço que possa ter melhor humor,sendo assim sorrindo mais.
Senhor hoje pelo hoje te peço que nunca desista de querer ser melhor.
Obrigada...Obrigada...obrigada..

Abençoo meus dias todos os dias!
Abençoo minhas atitudes todos os dias!!!
Abençoo meus limites todos os dias!!
Namastê!

Hoje é o que o universo colocou no nosso cardápio;
Mimos e dengos!
Ta bom assim?

Que tal renascer da cinzas,seja qual for o desafio ,hoje vamos incorporar a Fênix!
Bom dia moçada!

Faça este exercício durante 21 dias seguidos todos os sendo 3 x seguidas!

Mereço vida, uma boa vida.
Mereço amor, uma abundância de amor.
Mereço boa saúde.
Mereço viver com conforto e prosperar.
Mereço alegria e felicidade.
Mereço a liberdade de ser tudo o que posso ser.
Mereço mais do que isso. Mereço tudo o que é bom.

Não desanime !!!!!!Se você transportar um punhado de terra todos os dia ,logo terás uma montanha.
Faça sua prece,acredite,insista,não desanime!
Bom dia soluções!

Que nossa vontade de ser a cada dia melhor e feliz seja maior que nosso medo!

Onde o bem permanece,Deus está.
Onde existe verdade seja ela qual for Deus está.

Viver é sentir,é mudar,é ter oportunidade de acertar , errar,então vamos entrar em contato positivamente com tudo.
Sabemos que até mesmo o caos é necessário,vamos enfrentar-lo,só assim sairemos dele!
Bom dia moçada!
Lilián Freire Bechi!

Agradecer hoje pelo dia que iniciamos,agradecer por ontem por ter vencido mais um desafio,agradecer amanhã pelo amanhecer que teremos e a chance de buscar nosso aprendizado!

Julgamos,criticamos,damos ordens,interferimos,más não gostamos que ninguém faça isso com a gente.
Por melhor que seja nossa intenção,temos que esperar que outro nós peça,só neste momento temos autorização do outro para poder agir.
Vamos respeitar mais a opção,tempo e vida de todos,só assim seremos respeitados e ouvidos de verdade! By

Vamos respeitar mais a opção,tempo e vida de todos,só assim seremos respeitados e ouvidos de verdade! By Bridah!

Os obstáculos que enfrentamos
nos convidam a crescer,
a ir além do que somos hoje.
Eles nos oferecem oportunidades
para sermos a pessoa que quisermos ser.
Seja corajoso, você não está só.

Obrigada Universo por todas a dádivas que recebo diariamente,obrigada por ter tudo que Eu sou merecedora!
Obrigada Senhor por me amar e me mimar!Adorou!
Bom dia crianças!

Podemos desfrutar os prazeres simples da vida como dar um abraço.Andar do lado de quem a gente gosta,assistir um filme, ou um telefonema carinhoso, ou simplesmente tomar um café na companhia de pessoas queridas.
A simplicidade esta sempre do nosso lado,é saber aproveitar cada momento,ela é a tal "Felicidade".
Lilián Freire Bechi

Como pessoas perdidas no deserto vemos miragens, podemos passar a ver apenas aquilo que desejamos, o que, mais cedo ou mais tarde, pode provocar “des-ilusões”, no sentido de desfazer ilusões.
Faz parte de nosso aprendizado sim,más vamos prestar atenção em nossa intensidade!
Lilián Freire Bechi

A realidade parece se impor, obrigando-a a agir de forma mais pragmática. Talvez tenha de se esforçar mais do que o normal para atingir seus objetivos.
Determinação,deixar os conflitos de lado,buscar seu melhor,e focar no seu objetivo ,ajudará e muito.
Nunca desista de Ser,você consegue,acredite!
Lilián Freire Bechi

Quando você se ama ,é capaz de atrair o melhor,atrair coisas boas,e as viverá plenamente.
Então não espere,faça isso agora ..já ...
"Eu quero me amar"
"Eu quero aprender a me amar agora"
repita isto várias vezes ao dia,com certeza tudo muda,tudo fica melhor.
Lilian Freire Bechi