Coleção pessoal de biancavasconcelos

3041 - 3060 do total de 5466 pensamentos na coleção de biancavasconcelos

Não valorize quem apenas diz que te ama, valorize quem te prova isso.

O tempo passou e eu mudei. Mudei porque amadureci, porque passei por tantas diversões e experiências, que consegui aprender com meus próprios erros.

Há uma diferença entre desistir de alguém e perceber que você merece algo melhor.

O amor tem as suas razões, que a lógica não compreende, como o destino tem as suas ironias que a razão não explica...

Sem pressa, mas sem perder tempo, quero viver meus dias e não apenas existir neles

O homem que "não sabe o que quer" não merece o que tem.

Atitudes, porque palavras o vento leva.

Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais — por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia — qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido.

Você nunca encontrará a pessoa certa se não souber deixar a pessoa errada ir embora.

Um dia você entende que o tempo não é inimigo. E que ele é o nosso maior mestre. Que tudo vem na hora que deve vir. Que não adianta espernear nem se esconder da vida. Que a fuga não é a melhor saída. E que no fim das contas a gente sempre acaba agradecendo tudo que passou. Porque o tempo (ah, o tempo!) está sempre ao nosso lado para nos mostrar o que realmente vale a pena.

Um milhão vezes zero é zero! Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada

Não se esqueça de se esquecer quem te esquece.

Ela é a mesma, só que mais esperta. E por mais amargo que seja, ele jamais mudará o sabor do doce.

Planos nem sempre dão certo e a gente tem que ousar e desafiar a razão: eu vivo pra sentir.

Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. E que minta pouco. Quero alguém que goste de ler. Que me dê presentes fora de época. E que goste de rap.
Quero um amor que me compre biscoitos divertidos, cremes da Lancome e duas alianças. Que tenha uma casa. Com guarda-roupa. TV grande. Banheira de pé. Jardim com laguinho. Gato. Cachorro. E uma cama de casal. ENORME.

(se for cheiroso e beijar gostoso, esqueça tudo)
ps: e se for você, eu me contento com um banho de mangueira (no lugar da banheira) e creme de aveia Davene.

Melhor do que ter um futuro próspero é esfregá-lo na cara de quem duvidou dele.

Continuo amando e acreditando em Deus, mesmo quando os "milagres" que imploro não acontecem, pois os milagres que imploro e os pedidos que faço, se baseiam em minha vontade e Deus não está aqui para me dar o que eu desejo. Deus está aqui é para me dar o que eu preciso!

Sempre vivo a favor do tempo, sabendo que perder tempo é desperdiçar a vida,e correr contra o tempo é maltratar o coração.

Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova.

Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo, nem orgulho. É amor-próprio.