Coleção pessoal de bestquotes

41 - 60 do total de 94 pensamentos na coleção de bestquotes

Assim: estou pensando em você. E o telefone toca e corta o meu pensamento e do outro lado você diz: escuta, estou pensando tanto em você.

Ah, e eu estou te esperando. E o meu coração continua pulsando forte querendo te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. E dizer: ah, benzinho, eu gosto tanto de ti. Tanto, tanto.

Eu continuei sonhando com um sorriso que eu pensei que nunca veria.

Amo ser livre, entende? Amo não ter necessidade de me apaixonar todos os dias. É tão boa essa sensação de fingir que mando em mim mesmo e nos meus sentimentos, que eu não quero me apegar a ninguém, embora me faça uma falta terrível, alguém pra me prender um pouquinho.

Eu estarei aqui, sempre ao teu lado / E pra onde vamos é onde eu quero estar.

É que a flor que eu amo sempre me espeta.

É que sempre me apaixono por esse tipinho besta que vive sorrindo; e eu sempre me pergunto: o que é que ela tem que brilha tanto? Que é que ela tem que quando chega ilumina tudo?

No meio de toda essa bagunça, no meio de toda a areia movediça de mim mesmo; ainda pergunto baixinho se vem: “vem?”. E é tão urgente que digo. É tão urgente que grito: vem depressa me encontrar; vem me olhar; me sorrir; vem mostrar o sorriso que ainda está escondido, o sorriso calado, o convite para entrar na sua vida. Antes que seja tarde demais.

Ontem nos sentamos num banco, e ela tinha as pernas tão curtinhas que não conseguia tocar no chão. Com as pernas cruzadas, ficava balançando-as para frente e para trás, e foi a coisa mais bonita que ví no dia. Fiquei assim, parado, olhando, com um aperto no lado do coração e pensando: pois é, eu só consigo amar você.

É o truque, baby. Nunca se importar, nunca se apegar, nunca esperar aquele tal de “um pouco mais”. Lembrar sempre de nunca ter falsas esperanças imaginando momentos que nunca vão existir, porque não vale a pena dormir demais tentando sonhar com alguém que nem pensa em você quando fecha os olhos...

Eu escolhi você. E ainda que passassem mil anos, de novo eu escolheria você.

Tanto que me ganhou, não me faça ter que te perder.

E então, o coração livre: respira.

E então, pingou-se uma gota de esperança num copo de desespero.

Vem cá, vem se perder por aí comigo.

Tão linda e tão fria. Como uma manhã de primavera que ainda traz o frio do inverno.

Te amo, te quero, te espero, vem.

Mentira se eu disser que não estou pensando em você.

E eu me perdi tentando encontrar em você um você que eu tanto queria. Que não existia. Que nunca existiu.

Doeu tanto até eu perceber que aquilo passou; que sempre passará.