Coleção pessoal de BermejoAline

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de BermejoAline

-Liberdade-
Quando te tenho em meus braços
Eu quase posso acreditar
Que um dia seremos apenas nós
Quando se aninha no meu colo e dorme
Eu sinto que posso ser oque eu quiser
Em qualquer lugar do mundo
Não existe nada melhor
Nada
Que sentir o seu sono morno
Nas minhas coxas
Enquanto você estiver em meus braços
Eu serei livre.

"Um copo de whisky é bem melhor que você
É bem melhor que amor
O whisky nunca me deixará triste
Nunca me decepcionará
Eu nunca terei que deixá-lo
se achar que ele não me faz mais bem,
não preciso me despedir

Um copo de whisky é bem melhor que você
Porque quando o beijo ele sempre beija de volta
O whisky me faz companhia sempre que eu quero
e nunca se opõe
Ele me diverte e me aquece
E nunca vai embora antes da hora "

"Qualquer hora dessas meu amor
em qualquer breve momento
em qualquer brisa suave ás 3 horas da tarde
Eu queria sentir o mesmo que sinto agora
Dessa mesma maneira sentir
em todas as partes do meu corpo
essa maciez, esse conforto
que só sinto se você está.

Como posso me desvencilhar?

Mesmo quando penso em fugir,
eu sei que não faz sentido,
porque você é minha fuga
o meu refúgio de todo esse caos
de toda a tristeza do mundo"

Hoje eu senti saudade pela primeira vez, antes o que eu sentia era tristeza e raiva porque você não estaria mais aqui, eu estava inconformada por você ter ido embora tão depressa, antes mesmo que eu pudesse te dizer todas essas coisas que eu tenho pra te dizer agora. E de verdade, eu esperava que qualquer coisa mágica acontecesse e você aparecesse na minha casa com o capacete na mão, sorrindo e dizendo que foi tudo um engano e que todo mundo tinha agora uma segunda chance com você. Eu queria de alguma forma poder voltar no tempo e te impedir de sair naquela noite, eu queria fazer você viver de novo, voltar. Mas hoje eu acordei e percebi que fazem três semanas desde que você se foi e que nada, nada vai te trazer de volta. E eu senti saudade, uma saudade tão grande e devastadora que eu acho que ninguém deveria sentir nunca. E agora aquele seu espaço, que estava vazio mas que guardava esperança de você voltar e que tudo fosse um engano, está fechado para sempre e ninguém nunca vai ocupá-lo; lá estarão guardadas todas as lembranças, todos os menores detalhes e todos os sorrisos, todos os medos e até aquela touca que quando eu usei você disse que eu parecia uma “mulher de abutre”, e os melhores momentos e também os piores, e além de tudo isso vou guardar a minha dor e essa saudade que de tão nova não sei o que fazer com ela. (ao amigo Josimar Moraes)

"Ele disse: Eu acho melhor a gente se ver menos.
Ela balançou frouxo a cabeça concordando.
ele completou: Quando quiser te ver eu te ligo, agente se fala.
Ela mentiu: claro, não vejo problemas.
e pensou: tomara que ele queira me ver todos os dias."

"Ela quis não dizer que ele só parecia quando ela já estava perto da morte por desidratação de tanto chorar. E ainda vinha com aquele sorriso prateado idiota, que ela adorava mais que qualquer coisa nele.E que era tão fácil perdoá-lo e aceitá-lo que quando ele chegava não se lembrava das horas de sofrimento nem pela cara inchada e olheiras profundas no espelho. E ela não disse, não disse nada, calou."

Quando eu te vi passar a minha porta naquela noite, você não estava entrando apenas na minha casa estava entrando no meu mundo, mudando a minha realidade e levantando velhos castelos de sonhos há muito esquecidos. E eu tive naquela hora, naquela noite a esperança de que tudo mudasse e alimentei um sonho bobo de que agora você iria ficar, e seria meu. Pena, hoje eu descobri, eu enxerguei que isso nunca acontecerá. Você nunca vai ser além do que é pra mim. E eu, impotente não posso te obrigar a retribuir todo o meu amor. Não posso mudar e consertar você. Por isso hoje, meu amor, eu desisti. Eu não vou mais machucar a mim mesma querendo te ter, querendo que você estivesse aqui agora e que tudo fosse diferente. Eu desisto! Desisto de querer saber de ti de manhã e olhar desesperada o meu telefone procurando mensagens suas, desisto de deixar aquela bolinha verde ao lado da sua foto no facebook iluminar todo o meu dia, eu desisto de esperar o seu sorriso prateado bater na minha porta e me arrebatar dessa realidade e me fazer esquecer porque eu não deveria ser tão legal com você. Você nunca vai ser meu, você está aqui e eu te vejo e eu amo tudo em ti, mas não te tenho, você nunca vai ficar. Eu estou tão cansada, não quero mais esperar e esperar tudo mudar. É assim que eu me despeço deste último sonho. Adeus.

-Vampiro-

Em ondas vermelhas
Eu posso sentir o seu gosto
Quando seus cabelos se confundem com os meus
Sinto que já estou perdida
Não tenho saída
Quando sinto seu corpo me envolvendo
Como um abraço de vampiro
Sei que você não me soltará

Se amanhã chegar ainda seremos nós
Como o sol e o azul inseparáveis
Assim como a chuva e o frio
Sempre,
Sangue e sede.

Eu tive vontade de escrever sobre o seu cheiro, de como você mudou. Eu tive vontade de falar como o meu coração ficou enorme ao te ver, de como me senti voltar a respirar. Eu queria falar do calor da noite, do calor da sua pele e da saudade do seu toque fortuito, de como sempre és imprevisível e surpreendente, engraçado e dramático. E descrever todos os detalhes que eu percebi que mudaram, e que olhando pra você percebi que eu também mudei mas aquele velho sentimento não mudou.
Mas eu vou falar só de pizza, porque pizza é bom e não vai mudar nunca.