Coleção pessoal de Babiw

41 - 60 do total de 67 pensamentos na coleção de Babiw

Eu quero menos desse apego pelo que não me pertence.

(...) Não peço mais o seu amor, mas em compensação, não aceito mais amor nenhum.

Não me sentiria digna de existir se tentasse ser feliz com menos do que eu já tive.

(...)E Tem também uns quantos outros que me distraem da falta insuperável que você deixou, mas nenhum ocupa falta nenhuma, e o seu lugar continua aqui, mais enorme e vazio do que nunca.

As pessoas só nos machucam porque a gente permite que elas se aproximem o suficiente pra isso.

E tudo é tão demais que eu quero fazer ficar menos.

A vida sendo como é. E eu aprendendo a ser menos eu. Quero aprender a não odiar o passado. Quero fazer as pazes com minhas histórias, com meus ex-amores, meus quase-amores, meus nunca-amores. Quero ficar de bem com a minha memória pra não sentir esse gosto enferrujado de desgosto toda vez que eu lembrar de algum nome ou lugar. Quero aprender a aceitar as escolhas que fiz, ir até o fim nas decisões que tomei. Aprender a não arrepender ninguém, nem a mim mesma. Quero aprender a viver a vida como ela é, e não como eu gostaria que fosse se pudesse ser diferente. Ela não pode mudar. Mas eu posso. E isso deve ser suficiente.

E eu sigo aos nuncas. Quase sempre.

Lágrimas só molham travesseiros e borram maquiagens. Aprendi a sofrer sorrindo.

Pouco importa o que se torne. Desde que mude.'

Intimidade. Tivemos isso algum dia, ou era só o desespero pra nos sentirmos menos distantes dentro do carro?

Nunca mais é muito tempo. Nunca mais é o tempo certo. Pra nós dois.

Enquanto voce tentar me derrubar, ficar de pé será minha vingança!

Eu tentei de muitas maneiras. Mas meu brinquedo predileto estragou, e não seria qualquer versão paraguaia que me deixaria satisfeita.

Azar é o acaso dando seu jeito de não deixar dar nada certo. Sorte é o acaso dando pistas que estamos, enfim, cumprindo nosso destino. E o pior de tudo, é que nenhum dos dois tem muito haver com felicidade. Todos os fatos te afastam de mim, mas só eu sei a alegria que a proximidade nos traria.

Hoje eu sei, nunca amei nenhum homem. Apenas me apaixonei por asnos idiotas.

Não sei o que estou esperando. Mas talvez tenha chegado.

Eu pergunto se ele esqueceu, e ele disse que não, mas que quer que eu seja feliz com outra pessoa. Sem saber que eu não tenho a mínima pretensão de ser qualquer coisa boa, se não for com ele.

mariapaulafraga.blogspot.com

Desistir. Não gosto dessa palavra e ela não se encaixa no meu perfi, mas terei que admitir que constantemente deixo as coisas pela metade. Histórias, explicações, trabalhos...Porém, Não é que eu seja apta a desistir de viver uma história, ou desista de me explicar, também não largo meus compromissos por cansaço. É tudo uma questão de liberdade, sou livre pra cumprir meus desejos, e não admito me escravizar por intenções passadas. Enquanto eu desejar, eu vou lutar. Mas se eu for embora, não é desistir, é apenas não querer mais. Até mesmo porque arduamente, ninguém desiste.

E agora eu ouvi aquela voz conhecida falar freneticamente mas quase que se descupando que estava novamente apaixonado por mim, que estava muito confuso e não sabia o que fazer com o que ele estava sentindo! Será que ele esperava um susto como se aquele sentimento fosse surpresa pra mim? Meu benzinho, vou te contar uma coisa.. Estou há aproximadamente um ano confusa e sem saber o que fazer com você, e agora, quando começa a ser recíproco você quer que eu faça o quê? vá embora?