Coleção pessoal de Ardiani

21 - 40 do total de 29 pensamentos na coleção de Ardiani

⁠Qual o sonho da sua vida?
O que está fazendo para ele se realizar?

⁠Tantos sonhos em vão, tantos planos jogados ao vento, será que era a coisa certa de se fazer? Será que vale a pena planejar?
Ah, se soubéssemos que tudo ia acabar mal, não perderíamos tanto tempo em insistir no nada.

Que o amor não acabou, o amor não acabou.

Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.

⁠Te amar foi o erro mais gostoso que já cometi. Mas, como todos erros existe as consequências, e em uma delas foi te perder.

⁠Qual a sensação em ser amada? É sentir borboletas no seu estômago toda vez que ver a pessoa, é sentir amada e protegida sempre é não aceitar que a pessoa vá embora, é sentir saudades logo depois de se ver, é viver nas nuvens... é sentir-se especial.
Ah o amor... Quem de nós falaremos que o amor é fácil ou difícil de sentir ? De repente você se pega amando , e aí já é tarde demais. Pra uns pode ser aquela loucura insana para outros a coisa mais linda do mundo, e para nós? Ah... A gente nem sabe o que sentir, só não quer que acabe.

⁠A ilusão criada quando amamos chega em um limite que aos olhos de outras pessoas é loucura. Até para nós é loucura

Te amei como ⁠se não existisse outra pessoa no mundo, aliás , minha cabeça não aceitava outra pessoa... E no final desse amor, restou uma pessoa tão ferida que nem o tempo vai conseguir curar essas cicatrizes.

Se existe amor?? Talvez nós o criamos para fim de satisfazer nossa carência. Mas ele não existe , nunca existiu.⁠