Coleção pessoal de apportelarb_1126251

Encontrados 6 pensamentos na coleção de apportelarb_1126251

Queria ter a vida de um livro, ser lido, amado, compreendido, ser beleza e mensagem, viver, sem ser só de passagem.
Queria ser poema todos os dias, não apenas escrito, mas vivido.

Resolvi falar sobre a tristeza, pois eu sei que ela existe. E como é mais forte a tristeza, depois de termos conhecido a alegria, torna-se então, a tristeza ainda mais triste.

O tempo passa sem dor se dermos ao tempo uma estrada desimpedida. Levará ele mais tempo a passar na nossa ilusão de tempo, quando paramos tempo demais para pensarmos na vida.

Que eu saiba pedir perdão sem me diminuir, e saiba perdoar sem me perder.

Que eu saiba partir sem sair, ficar sem me prender, e renascer sem me repetir.

Há pessoas que chegam à nossa vida como quem acende uma luz que nunca mais se apaga. Não entram para mudar tudo com estrondo, mas com a simplicidade firme de quem traz uma bondade verdadeira.