Coleção pessoal de Anjos_do_Acaso
Só queremos a receita
Vocês estão cheios de informação
Eu estou informando minha insatisfação
Vocês têm respostas demais,
Que jamais alcançariam sem minha paz
Querem saber a receita do bolo,
Como tolos querem os ingredientes
Mas esnobam quem, fez primeiro
Rejeitam plenamente o confeiteiro
Não explico pro anel porque existe o dedo
Como não preciso acalmar quem me julga por medo
Não sou ditador, não dividi o que era uno
Mas não há em vocês nenhum suprassumo
Querem saber a receita do bolo,
Como tolos querem os ingredientes
Mas esnobam quem, fez primeiro
Rejeitam plenamente o confeiteiro
A paciência é eterna... o tempo é curto
Minhas respostas sinceras... são consideradas dogmas cultos
Querem medir, replicar, dizer se é falseável
Enquanto resumo, pra muitos, que seu temor é notável
Querem saber a receita do bolo,
Como tolos querem os ingredientes
Mas esnobam quem, fez primeiro!
Rejeitam PLENAMENTE o confeiteiro!
Sigo minhas regras, respeito minhas leis!
Deixo, que façam o que queiram, não dependo dos seus reis!
Patologia do caos! Enfermeiros doentes!
Coachs do sucesso inerte! Vídeos viciantes!
Da internet! Paisagismo orbital! Modelismo!
Confuso em fractal!
Entendam como quiser...
Mas não me impute suas falácias de poder!
O mundo pela janela e os muros dessa prisão, fazem da minha vida numa história um filme, de ficção, meus olhos nos olhos dela numa cena de emoção.
Por mais real que ainda pareça ser, as mentiras bem contadas dizem que nosso choro é em vão, mas são clichês repetitivos ao longo de milhares de anos, mas não me parecem reais.
O grito da mídia domina você, quer dormir acordar sempre ao teu lado te fazer de irmão te fazer de escravo.
Mas agora não importa mais, vivemos a brevidade da vida.
E fizemos o contrário , acumulamos conhecimento, que era coisa de otários.
São quase zumbis conscientes um vício irônico ,não tenho certeza, uma tapa trágico e cômico.
Se pudesse julgar talvez eu diria com toda certeza, filhos bastardos dos mestres da persuasão, mas talvez seja eu um deles, sem ver com clareza, com argumentos certeiros , mas sem serem verdadeiros.
Um adolescente doente, tentando mudar algo que nunca entendeu e talvez nunca entenderá, é uma fase da vida que não dá para replicar, a revolta antiga sonhos passados, o que queria para um futuro mas não vai alcançar.
As tragédias que o tempo não nos deixam revisar e voltar fazer diferente tentar consertar ...O paradoxo eu.
Viver minha liberdade, sem aceitar as liberdades dos outros , me faz um psicopata de desejos e impulsos.
Nas noites de festa e nas de solidão,
preciso de algo de inspiração!
pra esquecer de alguém pra esquecer de você.
Pra fingir que um dia vou volta a te ver.
Trecho da Música - Vou voltar a te ver
Álbum 2012
Um som que vem do coração
Anjos do Acaso
