Coleção pessoal de AndrieleFreitas

81 - 100 do total de 154 pensamentos na coleção de AndrieleFreitas

Em fim era pra fingir demência somente um dia e olha eu aqui ainda fingindo.⁠

⁠Eu durmo na esperança de não acordar.

⁠Dizem que o tempo cura, mas é mentira o tempo nunca curou nada. O tempo apenas passa e passa lentamente.

Lembro o dia que nos conhecemos, parecíamos dois adolescentes, você esticou os braços por cima dos meus ombros e então me virei e foi aí que você se tornou o amor da minha vida.

⁠Amor, queria te dizer que está sendo sufocante viver, durmo tentando te encontrar e acordo frustada por não conseguir. Em um mundo paralelo acredito que ainda a gente possa se abraçar.

⁠Eu me tornei a pior versão que eu tinha, apesar que depois que vc se foi não sobrou muita coisa de mim.

⁠E a bebida se tornou minha melhor companhia, podem me julgar depois da segunda dose eu nem sei quem são.

Se conseguissem ver como estou por dentro nem se acreditariam na face que carrego por fora.⁠

⁠E então eu joguei suas cinzas pro vento e ali senti que não era um pesadelo.

Quando eu te encontrei eu sabia que você era a pessoa que eu esperava, e com o passar dos anos eu tive a certeza. Porém tudo que nos vem aqui nessa terra não é eterno, e quando eu tive que te deixar ir você levou a única coisa que me importava, o seu coração.⁠

Quando você se entrega pro silêncio o barulho dos pássaros é fácil de ser ouvido. Quando você se entrega pro silêncio esperando ouvir o barulho de antes que agora é um vazio. E por fim quando você presta atenção no silêncio você sente o abismo onde só se escuta o eco das suas lágrimas.⁠

⁠Não sou sou obrigada a fingir que acredito em desculpas esfarrapadas. Não sou obrigada a aceitar que as pessoas me manipulem. Não sou obrigada a aguentar grosseria, até por que sei ser pior. Não sou obrigada a fazer das tripas coração para satisfazer quem julga as próprias necessidades mais importantes do que as das outras pessoas. Não sou obrigada a conviver com gente que sutilmente faz da vida alheia um inferno. Não sou obrigada a passar o meu tempo livre fazendo o que não quero. Não sou obrigada a me encaixar em certos paradigmas só porque a maioria optou por levar um determinado tipo de vida. Não sou obrigada a concordar com tudo por medo de desagradar. Não sou obrigada a ser saco de pancada de gente que não assume os próprios problemas e sai por aí descontando nos outros as suas tristezas. Eu não sou e você também não precisa ser! E em primeiro lugar tenha opinião própria, saiba o que quer, e busque ser você mesma sempre!!! NÃO SOU OBRIGADA A NADA.

⁠Hoje quando acordei me bateu uma saudade. Saudades da sua risada, e de como isso me fazia tão bem.
E esse eco que fica aqui é horrível.

Ainda acho que estou num pesadelo tipo coma que ainda não consegui acordar.⁠
E aí tô num Lupe infinito de dias horríveis.

⁠Fica sozinha é a minha missão.
Eu posso estar no meio da multidão e ainda sim vou me sentir só. Eu posso estar conversando com alguém ou recebendo um abraço e ainda sim vou me sentir só.

⁠Muitas vezes tenho a sensação de estar dentro de um labirinto tentando achar a saída. E a única coisa que eu encontro são paredes.

O que fica quando alguém nos deixa pra sempre? Fica as fotos algumas roupas, lembranças mas sabe o que mais fica?
O vazio esse é pior que a dor.

Pense como Deus, ele não é negativo nem maldoso. Não lance coisas ruim pra si mesma, mesmo quando tudo estiver ruim se esforce e pense positivo mesmo o resultado não sendo o melhor. Pode não ser o melhor agora mas será melhor no futuro.⁠

⁠A dor é inevitável, ela chega te sufoca faz você cair no chão e te tira as forças⁠, te arranca o ar por segundos como se o coração estivesse sendo esmagado.
A dor faz você perder a audição por minutos e a única coisa que você escuta é a sua própria voz de dentro pra fora querendo gritar.
Infelizmente é inevitável.

⁠O difícil não é ficar sozinha, difícil é saber que já teve companhia.
Difícil é olhar a onde tinha duas escova de dente e agora tem só uma.
Difícil é olhar apenas uma toalha de banho no box do banheiro.
Difícil é ter apenas um lado da cama bagunçado.
Difícil é você encontrar apenas as suas coisas pela casa.
Difícil é ver apenas os seus calçados na entrada da casa.
Difícil é saber que um dia não esteve só.