Coleção pessoal de andressafeitosa

61 - 80 do total de 95 pensamentos na coleção de andressafeitosa

E algum dia eu ainda vou encontrar o alguém certo para eu me apaixonar. Aquele alguém que me dará motivos para ser feliz, que me fará sorrir apenas com um olhar malicioso, com uma palavra carinhosa. Alguém que me surpreenderá com um simples abraço por trás, um beijo roubado, um ato inesperado. Veremos o por do sol juntos, cantando uma simples canção com o violão na mão. Não procuro um alguém perfeito, quero apenas alguém que me ame do jeito que sou.

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Andei tanto que quando decidi olhar pra trás,tinha deixado tudo de mal que me acompanhava e que mesmo cansados os meus pés ainda tinham forças para alcançar o que seria bom,que ia provocar sorrisos bobos e insonias na madrugada.Que ia acordar com um bom dia,um olhar fascinante, um beijo bom e uma grande entrega.No caminho sei que vou encontrar aquilo que muitos procuram,amor,as vezes acham mas deixam passar por causa de sonhos irreais e pessoas que não valem a pena.Quando o encontrar eu sei que vou sorrir,vou ficar boba,vou te ciúmes,vou pensar toda hora,vou sentir falta,saudades e inveja de quem pode estar ao lado todo instante.Mas sei que nesse caminho vou encontrar quem busca o amor também e que vai valorizar quando encontrar e que mesmo imperfeito vai me fazer feliz!

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Quando deu por si, não havia motivos pra queixas: porque tinha amigos, porque tinha mãe, tinha casa e comida. E resolveu que, daquele dia em diante, ela iria sorrir pra sempre. Que iria perdoar rápido, tocar muitas vidas com as mãos. Iria usar um manto de orações bonitas como proteção. E falar palavras boas e rimar amor com qualquer outra coisa que não fosse dor.

Ela está decidida, daqui pra frente, só andar rodeada por gente do bem. Para quem não sabem brincar de VERDADE, ela tem vários amuletos e uma oração poderosíssima. Ela quer o mal fora dela e mais amor pra recompensar. Ela quer sorrisos preenchendo os lugares. Ela quer uma história toda-dela.

Andressa Feitosa

“Que assim como todos os sorrisos que nos demos juntos e todos os segredos, essa saudade também seja compartilhada, que assim como doí em mim, você também sinta a dor da saudade, que o desejo de um reencontro em breve não seja apenas meu, mas que seja nosso. É isso que eu suplico todas as noites antes de dormi, que a saudade seja compartilhada, que esse amor seja compartilhado, não quero imaginar que toda essa saudade, toda essa vontade de te ver seja em vão, não quero pensar que minha falta não te afete como a sua afeta em mim. Eu venho implorando que esse amor dure que ele seja forte e que vença, mas essa distancia, ele vem vencendo tantas coisas, que mesmo com a dor vai vencer a distancia também. A cada momento que a dor aumenta, que eu tenho quase certeza que não vou mais suporta, vem na minha mente a certeza que está cada vez mais perto de nos reencontramos, está cada vez mais perto dessa dor ir embora. Eu só rezo para essa certeza do “falta pouco” não seja apenas mais uma ilusão de uma mente que não aquenta mais sofrer com essa dor.”

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

A gente vai se perdendo nos detalhes,nos pensamentos,em outros sorrisos em novos amigos,mas amor é só um e ele fica lá guardadinho.Por que amor é semente,tem umas que germinam rápido e logo começam a brotar um verdinho porém não resistem muito tempo.Outras se secam mas as vitoriosas precisam de um choque,de fogo,de água,de tempo pra depois germinar e começar um brotinho tímido,assim é meu amor por vc,nem sempre é mostrado,tá lá guardadinho as vezes sofrendo mas é pra nascer algo que vai vigorar,o que vai ficar forte e virar uma bela árvore que vai aguentar tempestades,dias ruins,dias de sol e fazer sombra pra quem merece...
mas tô guardando essa sementinha aqui no coração tá?mesmo que você não veja,mesmo que a gente se perca por ai...essa sementinha nunca vai morrer,por que é preciso tempo,pra uma linda árvore nascer

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

"E assim do nada, sem hora, sem lugar, sem dia, sem nada marcado é que bate aquela saudade. Saudade da tua voz, do teu cheiro, do jeito, do seu olhar, do seu sorriso. E assim do nada que eu me pego pensando em você.”

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Então eu pensei em você. E quis me teletransportar pra perto. Pra fazer a cena que eu decorei: eu abraçada em você, passando a mão no seu rosto, te dando o meu sorriso-coração-tá-pulando e te beijando o nariz. Nariz? É, nariz. Beijo meigo. Aqueles de quem ama mesmo e quer cuidar e dar beijo carinhoso. E eu imaginei o seu sorriso bonito como retribuição, aquele seu olhar apertado e sincero e um te amo saindo por entre seus lábios. Foi a glória. Minha mão pela sua boca e um te amo também saindo pela minha boca. Beijo na boca. Glória de novo.

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

"Você procura por alguém que cuide de você quando está doente, que não reclame em trocar aquele churrasco dos amigos pelo aniversário da sua avó, que jogue “imagem e ação” e se divirta como uma criança, que sorria de felicidade quando te olha, mesmo quando está de short, camiseta e chinelo."

Mário Quintana
35 compartilhamentos

"Não preste atenção quando eu falar coisas desagradáveis, não desista de mim quando eu te pedir pra desistir, não me mande ir embora. Apenas me mostre que aguenta meus surtos, me mostre que o amor pode sim ser o suficiente, mostre pra mim e pro mundo que quando se ama, não é tão complicado assim enfrentar os problemas. Mas por favor, não esqueça de demonstrar que me quer, que sou unica pra você."

Andressa Feitosa
602 compartilhamentos

E vai chegar uma noite, meu bem, em que deitada ao teu lado na cama irei me enroscar em teus braços, olhar em teus olhos e desejar-lhe “boa noite”. E isso vai se repetir por outras noites, e mais noites, e todas as noites. O resto das nossas vidas. Amém!

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Ela será única. Você conhecerá outras pessoas, terá um flashback com a sua ex namorada, terá uma nova namorada, mas ela continuará sendo a sua preferida. Provará outros beijos, se sentirá frustrado, algumas vezes, ao perceber que aquela loira linda da festa não beija tão bem assim. Passará a mão em outros cabelos, alguns mais longos, outros mais curtos, mais cheios, mas de qualquer forma, sentirá falta dos cabelos dela, que de tão pouco se perdiam nos seus dedos. Você sentirá outros perfumes, amadeirados, cítricos, doces, e sentirá falta do cheiro da pele dela, que tinha um cheiro tão bom que te fazia fechar os olhos e suspirar fundo. Você chorará, toda noite, baixinho, sentindo a maior saudade que você já sentiu em toda a sua vida. Olhará para os lados, verá a vida passando, e sentirá uma falta quase mortal da vida que ela te proporcionava todos os dias. Você entenderá que a amava. Você entenderá que a ama. Você entenderá que ela será eterna. E-t-e-r-n-a. Você, ao conhecer outras com o mesmo nome, sentirá um aperto no peito ao dizer que esse nome é lindo, sentirá suas mãos tremerem ao lembrar que dizia que esse seria o nome da filha de vocês. O seu celular, ao tocar, após anos, após milhares de vezes, ainda desejará realizar uma ligação de vocês, aonde ela dirá que ainda te espera, e você dirá que está indo buscá-la, assim como em um texto que um dia ela escreveu. Você irá ler, palavra por palavra de tudo que ela escreveu um dia, e se surpreenderá ao ver que ela suplicava por você. Você se sentirá um idiota. Mas ela, ela continuará sendo única. Ela continuará sendo sua. Você continuará sendo dela. Mas a vida continuará. Ela fará um esforço descomunal para te esquecer, talvez, por alguns anos, ou até que toque a música de vocês, conseguirá. Lembrará de vocês com uma pequena tristeza mas com um grande afeto, assim como ela sempre disse, você ainda será a escolha dela, mas infelizmente, a vida lhe deu outras opções … Reticências, sua vida será repleta delas, assuntos não terminados, desejos não obedecidos, o maior e único amor da sua vida, perdido pela sua incapacidade de amar alguém. Você virá um dia para perto da casa dela, pensará uma, duas, três, mil vezes em um jeito de tentar achá-la, de descobrir se após tantos anos, ela ainda irá morar ali. Ela, irá para perto da sua casa, passará na sua rua uma, duas, três, mil vezes, na intenção de que você a veja e diga : ” Finalmente “. Ela passará mesmo na sua rua, porque sempre foi mais decidida que você, você ficará só planejando.

Desconhecido
97 compartilhamentos

Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!

Dri Cassimiro
3 compartilhamentos

E lá estava eu pensando em você em todas noites vazias,logo eu que já te amei tanto que chorei tanto.Sempre fui adepta a paixões melodramáticas estilo dramalhões mexicanos.Mas era amor,e desse amor eu imaginei um romance porque eu mocinha da história sonhava em acordar ao teu lado todas as manhãs,caminhar de mãos dadas e te arrancar sorrisos bobos.Pobre de mim,fazendo romance em cima de um breve conto.Mas foi breve mas foi feliz..breves histórias marcadas para sempre!

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Pra que seja perfeito não precisa ser eterno. Precisa ser contínuo de mãos dadas, correspondido sobre todos os degraus da escada, relembrado nas noites de insonia, desengonçado na manias à tonas, e até escandaloso as vezes, sem trancar impulsos sinceros. Só. O tempo não mostra a intensidade de um sentimento, tampouco a beleza que nele há, pois até um amor não correspondido pode durar para sempre.

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Tenho o péssimo hábito de me deixar apaixonar pela mesma pessoa todos os dias. Não sei se é o jeito como ele ri, o mau humor com que quase sempre acorda ou ainda o fato de sermos aparentemente tão diferentes e entretanto nos darmos tão bem. Talvez seja o tom de voz ou a forma como tenta fazer com que eu nunca me sinta sozinha. Não sei, mas me sinto estranhamente entregue a ele...

Andressa Feitosa

Aprenda que "virar a página" não significa necessariamente desistir de algo que não resultou. Se você pensar de uma forma positiva vai ver que isso só quer dizer que você, na sua teimosia em tentar ser feliz, reconhece que chegou o momento de traçar novos caminhos e fazer novas escolhas. Quanto ao resto, deixe que a vida te surpreenda!

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

“Não vai passar, não vai diminuir, não vai se acalmar, não vai se estabilizar e muito menos se transformar em outra coisa. O que eu sinto por você, é amor. E isso só tende a aumentar, cada dia que passa.”

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

Aprendi que em um relacionamento as coisas não precisam ser fofinhas, românticas e clichês. Aprendi que em um relacionamento o casal não precisa se ver todo dia, (mesmo que se deseje isso) não precisa se tocar ou trocar carinho toda hora. Aprendi que não é sempre que vai haver assunto ou coisas pra fazerem juntos. Aprendi que todo relacionamento tem suas falhas, mas nem por isso deixa de ser perfeito. E o mais importante: Aprendi que quando duas pessoas se amam, elas se contentam só por estarem juntas.

Andressa Feitosa
401 compartilhamentos

Porque cada dia é um recomeço. É uma porta que se abre, é a esperança que se renova, é outra chance de ser feliz. E o bom é que você pode fazer tudo diferente ou tudo exatamente igual - as mesmas escolhas, os mesmos erros (...) o aprendizado nunca é o mesmo. E se doer, não se preocupe: o melhor da vida é que sempre há de surgir um novo dia amanhã, e depois, e depois...

Andressa Feitosa
1 compartilhamento

De repente a gente se vê seguindo um caminho sem a menor idéia de onde se possa chegar. É como um labirinto conflitante, "movediço" e tantas vezes solitário. Mas ainda assim a gente segue ansiando e arriscando nas respostas do amanhã. Porque é preciso ter fé nas próprias escolhas... e há coisas que só mesmo o tempo, na sua melhor boa ação, há de responder.

Andressa Feitosa
1 compartilhamento