Coleção pessoal de andrepviana

61 - 80 do total de 69 pensamentos na coleção de andrepviana

E que seja permanente essa vontade de ir além de tudo que me espera...

Tomara que não desistamos de ser quem somos por nada deste mundo, e por mais que nossos valores e essência estejam fora de moda, sejamos persistentes naquilo que é a nossa verdade. Que reconheçamos a importância e o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as menti...ras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que o frio que cerca o mundo não seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos pesares todos; continuemos tendo valentia suficiente para não abrir mão de buscar tudo aquilo que queremos, desde os nossos mais íntimos desejos até a nossa busca infinita de felicidade (...)

Que Deus me livre de tudo que é vazio de amor... Amém!

Que minha infinita FELICIDADE, que tanto machuca e incomoda; ofusque e segue os olhos dos que me querem mal, dos que sorrateiramente e pela escuridão da maldade me perseguem, sem saber que nunca me alcançarão, sem saber que meu espirito, que meus pensamentos são direcionados ao bem, ao amor de Deus.

A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz

A sua escolha de hoje será uma pré-disposição para aquilo que você terá em seu futuro

Para cada escolha, muitas renúncias. Infelizmente nessa vida não podemos ter tudo que queremos, por isso somos obrigados a ter prioridades

A pratica da reflexão é a execução do exercício mais difícil que existe, pensar!

INDECISÃO é quando você sabe muito bem o que quer mas acha que devia querer outra coisa.

Com a felicidade em minha alma, tudo posso; com o amor em meu coração, tudo alcanço; com a razão em minha mente e o bom senso em meus atos, construo meu futuro.

O tempo é o fator inerente e determinante da subjetividade humana