Coleção pessoal de andregerbatim355_1114465
Damos bom dia todos os dias, mas as vezes esquecemos de pequenos de talhes no dia a dia, já parou a para se analizar?
Bom dia! Pensando em você: pedi a Deus, proteção, saúde, paz, amor, muitas bençãos para sua vida e que não falte nada em sua casa. É o que desejo pra voce e toda sua família. Que a paz esteja convosco.
Bom dia! O brilho do sol já nos contagia e nos trás a luz de Deus. Que seu dia seja repleto de energia e muita luz ao seu próximo.
Você aí, que acha que tudo está perdido! O mundo não acabou, olha a sua volta, lembre-se de tudo como era antes... Veja como você era, antes do temporal acontecer em sua vida. Temporal é temporario, ele acaba, mas sua vida não acaba. Não deixe que temporais venha alagar o seu ❤️ , pois o temporal é temporário, a vida continua, são essas tempestades que devemos aprender a suportar dentro de nós, saia dela, antes que as vezes seja tarde demais. A vida passa tão rápida e as vezes deixamos muitos amigos e familiares de lado, só vivemos para outra pessoa, e deixamos de viver a nossa vida. So o tempo nos fala tudo sobre a outra pessoa. E o tempo passa rápido e as vezes as pessoas não vê.
O dia vem, e logo acordamos, para mais um dia de luta. Mas não podemos esquecer de agradecer por cada dia de vida, pois é Deus que nos concede está graça dívida. Obrigado Senhor por tudo.
As vezes o seu pensamento, só serve para você, mas não serve para outra pessoa, porque a sua intenção, não consegue penetra na mente da outra, porque ela está desligada, dos seus pensamentos. Não é sua culpa, é porque ela não tem a senha do seu Wi-Fi. Rsrsrs.
Quem pensa, não faz nada precipitado. Então você aí, que está com dúvida! Pense antes! Por que sua dúvida, pode te levar acometer erros gravissimos. Então, se liga, e pense antes de fazer algo.errado.
Toda boa intenção, é valida, mas por trás pode lhe trazer muitas surpresas... Nem toda boa intenção, vai lhe trazer boas notícias. Você nunca sabe da boa intenção que vem da outra pessoa. Fica ligado e e acordado.
Se você idólatra o homem, é como esquecer o seu criador, o ar que você respirar, não é o homem que lhe concede, mais é Deus. Fica ligado, pois Deus não aceita idolatria.
Toda esperança vem de Deus Jeová, se você tem esperança, é porque, você tem a fé em Jeová. Nunca desista da sua fé, é através dela que tudo pode mudar a sua volta. De o seu amém, a Jeová.
Bom dia! Que Deus Jeová, possa ter abençoar e te livrar de todo mal ao acordar. Seja grato e feliz, pós Deus lhe concedeu mais um dia de vida. Nunca esqueça que a glória vem de Deus.
Bom dia! Chegou segunda feira, vamos agradecer a Deus por mais este dia e que seja muito abencoado. Vamos a luta e seguir enfrente e até chegar a hora do descansa ao chegar em seu lar. Obrigado, Deus por me acordar com vida e saúde.
Acorda aí, você que está dormindo ou dormindo acordado, indo para o seu trabalho ou para o seu lar.Seja um ponto de luz, para os que estão a sua volta. Brilhe para que seja a luz de Deus para os que esperam de você, nesta vida.
Olá, que seu dia seja muito abençoado. Seja o ponto de luz aqui na terra a qual Deus lhe deu e usa sua conexão para levar a luz que está em você. Deus te abençoe e mostre a luz que está em você.
Bom dia! Você aí, que está acordando ou já saiu para trabalhar. Agradeça a Deus por mais este dia e oportunidade que está tendo por mais este dia de vida. Seja grato e abençoe o seu próximo, dando um bom dia abençoado e seja abençoado por Deus. Que a paz esteja contigo.
Uma águia voa alto e sabe o valor da sua liberdade. Mas quem pensa pequeno, voa baixo e nada conquista.
Uma vitória é sempre comemorada, mas as conquistas dependem da união de quem está a sua volta, e se puder ser reconhecida, o mérito será melhor.
Para e pense, antes que seja tarde de mais, porque tudo que você pensa, nem todos iram gostar, segura sua língua e terá disciplina e sabedoria.
