Coleção pessoal de andreataiyoo
A CAUSA de TODO SOFRIMENTO está no que você PENSA e ACREDITA sobre as PESSOAS ou SITUAÇÕES. Inverta os pensamentos e o sofrimento acabará.
Uma pessoa que não PERDOA o erro de outrem, geralmente se acha PERFEITA. E esse EGO dela, acaba prejudicando-a por causa da lei do retorno, ou seja, o único prejudicado é sempre quem não perdoa.
Uma PESSOA que se sente VÍTIMA (vibra negativo) , pela LEI da ATRAÇÃO, nunca criará a vida que deseja (vibração positiva).
GRATIDÃO por TUDO muda TUDO.
AGRADEÇA por TUDO que você já teve, e já foi (PASSADO).
AGRADEÇA por TUDO que você tem, e é nesse momento (PRESENTE).
AGRADEÇA por TUDO que você deseja ter e ser. (FUTURO)
Se VOCÊ SOFREU no PASSADO, isso não te DEFINE. O que vai te DEFINIR são as ESCOLHAS que VOCÊ FIZER, que podem SER: POSITIVA ou NEGATIVA, GRATIDÃO ou INGRATIDÃO, BOAS ou MÁS, LEGAIS ou ILEGAIS.
Pela Lei do Retorno, uma pessoa que se sente VÍTIMA, é como se estivesse confirmando o quanto ela veio contrariando as leis universais.
A GRATIDÃO é sentida realmente quando temos consciência que somos abençoados diariamente com o que nos mantém vivos como: o ar, a água, os alimentos, as árvores, a energia etc..
O segredo para se TER MAIS e MELHOR, é AGRADECER pelo que já tem, caso contrário, perderá até o que se tem.
Quando nos autoconhecemos e ampliamos a consciência, percebemos que não somos vítimas de nada e sim, o criador de tudo ( bom ou ruim ) que nos acontece na vida.
JUNTE-SE a NÓS! CAMPANHA: VIBRE AMOR. Somente a ENERGIA do AMOR, salvará as pessoas e o mundo. O amor é a ÚNICA e a resposta ÚLTIMA. Deus é amor e amor é Deus. (carta Einstein - 1954)
TUDO que vai (pensamentos/palavras..), volta!
Se vai reclamação, volta reclamação!
Se vai GRATIDÃO, volta GRATIDÃO!
ATRAÍMOS o que SOMOS, não o que QUEREMOS. O universo é justo e perfeito. Se não está gostando do que está atraindo, COMECE a mudança por você, e o entorno mudará.
O melhor exemplo de SUSTENTABILIDADE é a própria MÃE natureza, que aproveita e transforma tudo. O homem que ama a natureza constrói (sustentabilidade), já o que não a ama, destrói (extinção).