Coleção pessoal de ambomfim

41 - 60 do total de 45 pensamentos na coleção de ambomfim

"Se eu tivesse inimigo... Perverso, eu seria... Aquele que tem inimigo, permite o mal dentro de si... Eu permitiria... Algo a mais em comum, além do ódio... Desprovido de amor... Sementes a compartilhar... Tão podres... Imersas no vazio... Tanta dor... Drama ou terror... Pesada colheita... Apenas uma noite... Com toda maldade desejaria... Que tu sejas eu."

"Aqui no submundo, a imagem não é importante e contar vantagens não te leva a lugar nenhum. Todos já são acostumados a essas coisas, aquele que se acha esperto não tem sorte e logo sai do fogo e cai no gelo.

Não aceitamos concorrência."

"Aquele que permite que o rotulem como uma peça, logo se verá empoeirado sobre uma estante esperando uma vontade que não é a sua para ser o artista principal em um teatro de fantoches."

"Buscando força na adversidade sem alimentar as fraquezas... As expectativas não constroem fortalezas e parado você não sai do lugar... Não repita os seus passos... Você é a peça e a mente que faz girar as engrenagens da grande maquina. Você é mais forte do que isso, não se deixe levar, não se renda... Levante-se, guerreiro."

Inverso e reverso

"A decisão de fechar os olhos foi algo particular, muito foi dito e algo não aconteceu. As ausências na presença mental e não física foram quebrando a estrutura trincada. Pedaços pequenos foram ficando no caminho e as linhas de expressão foram mostrando as marcas. Peças erradas formaram uma imagem pobre, a fome nos sonhos não alcançava a realidade. Cada não habilitava um novo não... As afirmações apegaram-se ao escuro e o sono foi somando desperdícios do tempo. No silêncio com os olhos fechados enxergando dentro de si para algo acontecer. Na mudança de postura, presente mentalmente, o corpo reage e assim a estrutura é refeita e fortalecida. Os pedaços que somam se tornam as peças que habilita o sim e a luz para iluminar o caminho que fortalece o espirito, alimentando o sonho e o coletivo. No silêncio, algo rico aconteceu. Alimentando-se na realidade, o sonho renova alma, o corpo e a mente."