Coleção pessoal de ALISON2
Um Ano Novo terá mais força para trazer consigo as realizações que desejamos se utilizarmos de atitudes edificantes e aproveitarmos as oportunidades do agora.
Saber pedir socorro é uma atitude vital e indispensável quando acredita-se que todas as suas possibilidades estão esgotadas.
O primeiro remédio para combater a angústia gerada pelo desprezo é entender que somente Deus é onipresente.
Acompanhados do hábito da leitura e da escrita somos privilegiados no presente com as utilidades itinerantes do passado e também com a oportunidade de lapidação e concretização de melhorias para o futuro.
As más companhias não se resumem apenas ao convívio com pessoas maléficas, trata-se também da presença de desvios de conduta, excessos, vícios e demais comportamentos e pensamentos destrutivos.
Em locais certos, pessoas do bem desfrutam da vida usufruindo de seus merecimentos. Em locais errados, elas esgotam suas vidas apenas merecendo, merecendo, merecendo...
Quando desenvolvemos a sensibilidade para enxergar os pequenos milagres da vida, automaticamente somos abençoados com o fortalecimento de nossa fé em Deus.
O fortalecimento de nossa fé em Deus, muitas vezes, depende de nossa sensibilidade para enxergarmos os pequenos e constantes milagres da vida.
Na sensibilidade de enxergar os pequenos milagres da vida, encontramos o fortalecimento de nossa fé em Deus.
Em meio ao processo educacional de um filho, muitos segredos sobre a educação de seus pais são revelados.
Os excessos de exigências que nos acometem cotidianamente podem nos influenciar de maneira negativa quando formos atribuir valores às nossas conquistas.
Quando enxergamos como simplórias as nossas melhores conquistas, é sinal de que não estamos sendo justos na valorização dos obstáculos superados.