Coleção pessoal de AlineAbdalah
Nós, mulheres, temos uma enorme capacidade de amar e de entregar nossos mais sinceros sentimentos aos nossos respectivos companheiros. Quando não somos correspondidas, nos sentimos péssimas - é o verdadeiro fundo do poço.
Mas quero dizer que o intervalo entre o término com alguém que FOI especial, mas preferiu deixar de ser, e o aparecimento de outro amado que conquistará até - quem sabe - mais espaço em nossas vidas, não precisa ser de total amargura. Cada mulher tem seu tempo para se confortar, levantar, sacudir a poeira, e buscar novos objetivos. Mas não deixe que esse tempo seja tão longo a ponto de você deixar de se querer e de se amar. O amor próprio, sim, é fundamental para você; é dele que você nunca deverá se esquecer!
Em grande parte, foi assim...
Enquanto as outras meninas assistiam a Sailor Moon...
Eu gostava de Power Ranger.
Enquanto as outras meninas trocavam figurinhas das princesas...
Eu colecionava o álbum dos Cavaleiros do Zodíaco.
Enquanto as outras meninas jogavam handball...
Eu fazia futsal e judô.
Enquanto as outras meninas brincavam de barbie...
Eu jogava videogame com meu irmão.
Enquanto as outras meninas tinham irmãs, primas e amigas para passar as férias de julho...
Eu contava com meu irmão e primos!
Enquanto as outras meninas aprendiam crochê com a vovó...
Eu jogava baralho com meu vovô! (Que saudades!)
Enquanto as outras meninas eram mimadinhas e cheias de não-me-toque...
Eu derrotava meu namorado no FIFA Soccer de fliperama.
Depois querem entender porque me sinto tão bem tendo amigos homens... É só saber um pouquinho mais sobre mim que fica fácil descobrir: questão de costume!
Tem ex que é igual boomerang: Gira, gira, e acaba voltando.
Quando é assim, eu o jogo em um canil para que uma cachorra o abocanhe! Só gasto o meu suor com o que vale a pena, o resto jogo ao vento para nunca mais voltar...
Não concorro ao cargo de Miss Simpatia, por isso não tenho a menor intenção de agradar a todos, custe o que custar. Quando agrado, não preciso me justificar! E quando preciso, não faço muito esforço, pois bem sei que quem não me suporta faria de tudo para me contrariar novamente, de novo e sempre. Se quiser minha amizade: Valorize! Se quiser minha confiança: Retribua! E se quiser meu amor: Lute!
Por vezes, fico com raiva do amor, e chego a desacreditá-lo.
Mas, no fundo, no fundo, a esperança de encontrá-lo é a última que morre.
E tenho certeza que quando eu - finalmente - conhecê-lo, será para a vida inteira! Não tem outra alternativa, será eterno.
Vamos combinar uma coisa?! O dia que eu me apaixonar por você, eu te aviso. Enquanto isso, não se iluda não, meu bem!
Eu vou continuar te dando meus melhores sorrisos e olhares desconcertantes. Posso te abraçar e, quem sabe, te pegar desprevenido e te lascar um beijo desses que te deixa reflexivo por trinta minutos: "O quê essa garota quer de mim?!".
Mas não se esqueça: Não quero nada! Quando eu mudar de opinião - SE EU MUDAR - eu te aviso com todo carinho do mundo. Digo carinho, porque amor, meu bem, eu não distribuo assim tão fácil.
Tem cara que só namora no facebook. Na pista, vive solteiro.
Assim como tem namorada que é cega; só enxerga a vida dos outros.
