Coleção pessoal de AlexandreSalazar

41 - 60 do total de 57 pensamentos na coleção de AlexandreSalazar

Já é 2 de Maio, pensei em arrancar duas, três folhas do calendário, mas lembrei que Deus é suficiente o bastante para me fortalecer no porvir.

Pobre latrina, esperava algo da bosta mas viu tudo indo por água abaixo.

Você é de esquerda e nem sabe.

Muito do que vai acontecer nas vidas dos noventa e nove porcento dos bem mais pobres é o reflexo de quem brindou com quem entre o 1% dos bem mais ricos na virada do ano.

Antes de morrer quero saber qual é o meu apelido no trabalho. Todo mundo tem um apelido secreto no trabalho.

Quando era criança, era recorrente outras crianças me perguntarem se eu queria ser branco. Os caminhos da vida até me fizeram balançar, mas um dia ouvindo uma música tudo o que eu quis de volta foi toda a minha negritude.

Podem dizer o que quiser do socialismo, mas sem ele o capitalismo já teria se autodestruído.

Tem muita gente querendo lacrar lendo pouco, só com informações superficiais, sempre deixando brechas.

Assim como na física, na política é imperioso que se tenha referencial, porque até a pulsante Via Láctea, dependendo 'aonde' é vista está parada.

Tão fina e singela se revelou na primavera, é um ipê da flor amarela.

O sujeito era tão, mas tão classe média, que seu pão caiu inclinado, nem com a cara pra baixo e nem de barriga pra cima.

- Tá com saudades de mim?
- Não!
- Obrigado pela sinceridade.
- Não fui sincera,
tava mentindo.

Artistas, esportistas e pessoas influentes que apoiaram Aécio se dizem enganados. Isso mostra o analfabetismo político dessa gente. Quem poderia ser enganado por Aécio?

"Foi a distrofia muscular que me ensinou, na marra, a entender melhor as estrelas. Na cadeira, passei a ficar mais tempo olhando pro céu. Aprendi que o campo magnético de uma estrela é responsável pelo equilíbrio da outra, e é assim que compreendo a blogosfera progressista: somos todos estrelas. Algumas brilham mais, por seus méritos, e outros, talvez, menos, mas sem o campo magnético da reciprocidade e da solidariedade, não existiríamos como movimento."

"Antes diziam que a mídia era o 4° poder, porém isso é coisa do passado. Hoje a mídia é um segundo Estado, que não é eleito, mas se coloca em disputa com o poder constituído."

Tirem os livros dos jovens e eles sonharão. Tirem os sonhos e eles escreverão os seus próprios livros.

Os mesmos que criticavam as suas calças rasgadas hoje granjeiam, e não pouco, com elas.